RIVAL
Reprodução/Playplus
Yuri contou para Vivi e Caue que vai votar em Gilson na formação de todas as roças de A Fazenda 16
A Fazenda 16 nem completou uma semana no ar, mas já tem uma grande rivalidade: Yuri Bonotto declarou guerra a Gilson de Oliveira, com quem brigou já no primeiro dia do reality rural. "Meu voto vai ser nele até sair", sentenciou o ex-bombeiro do Programa Eliana (2009-2024).
O modelo deixou claro o seu desprezo pelo personal trainer em uma conversa à beira da piscina com Vivi Fernandez e Caue Fantin, que perderam a discussão anterior porque se juntaram ao elenco depois --eles estavam disputando as quatro vagas do Paiol.
A atriz de pegadinhas reclamou que Gilson criou encrenca após ser obrigado a ceder sua cama para que ela não precisasse dormir no chão. Yuri ouviu a fala da peoa e se revoltou com o ex de Gracyanne Barbosa mais uma vez.
"Eu sou um cara que, pela minha criação... Todo mundo tem que ser assim, acho que a gente tem que sempre dar o espaço primeiro pra mulher. E a única pessoa que não cedeu a cama para ninguém foi ele", disse.
"Na verdade é o seguinte: tá todo mundo aqui, todo mundo tá apto a jogar. Mas existe cavalheirismo", observou Vivi. "Mas jogar é uma coisa, você tá jogando no jogo, é voto, não sei o quê. Mas isso aí não é jogo, isso aí é tu ter empatia pela pessoa", continuou Yuri.
"Aí eu falei pra ele: 'Pode ficar na tua cama, de boa, não quero que dê problema'. Senão, já viu. Aí começou a falar de grupo, um monte de coisa. Falei: 'Cara, eu vou pro sofá'. Eu dormi na cama porque a Luana pediu pra ele ceder a cama pra mim, só que depois ficou p*. Eu ainda fui falar pra ele: 'Já que você tem que acordar cedo, e eu não, porque eu não tô tratando de nenhum animal, você dorme na cama'. Ainda fui legal, né? Normal. Ele continuou falando, falando", lembrou a atriz.
"Não, ele é ridículo, eu tô ligado. Ele se faz de bonzinho", alfinetou o ex-bombeiro. "Ele é insuportável", sentenciou Vivi. "Por que eu coloquei ele no sofá? Porque não tive troca nenhuma. Ele fica o dia inteiro rondando, sem fazer nada", disparou Bonotto.
"Fica num grupo, fica no outro, conversa aqui, conversa ali. Foi conversar com uma das minas por causa do resta um. Tô só olhando. Mas eu larguei nas mãos de Deus, sei que uma hora ele vai tretar com umas dessas minas mais enfezadas, como a Luana, e esse é o jogo sujo dele. Ninguém nem conhece esse cara!", reclamou o desafeto.
"Você acha que falaram pra ele entrar brigando?", questionou Caue. "É, muita coisa vem de fora", concordou Vivi. "Eu não sei, porque ele falou pra mim: 'Eu sei do teu jogo lá de fora, você sabe o que tem lá fora'", disse Yuri.
"Eu faço meu jogo limpo com todo mundo, graças a Deus, tenho amizade com todas as meninas daqui. Qualquer coisa que der, não vou lidar com falta de educação, gritar com as meninas. Pode gritar enlouquecida comigo, eu vou falar: 'Calma, vamos conversar depois, com a cabeça tranquila'", continuou.
"Uma gentileza, em vez de gerar gentileza, virou raiva", observou Vivi. "Aqui a gente tá aberto pra tudo, não tem como ser o que não é. Uma hora tu tem que ser tu, tu pede pra sair, não vai conseguir viver. As pessoas estão vendo. Se é assim aqui dentro, imagina lá fora", falou o modelo.
"Mas é isso, eu tenho o meu voto já, vai ser sempre nele. Até ele sair, vai ser só nele. Eu não tenho briga com ninguém aqui. Aí depois eu vou vendo. O Love, as meninas... Não adianta, não bate o santo, não tem simpatia no coração", finalizou o ex-bombeiro da Eliana.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.