Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Vetado na Globo, Gusttavo Lima faz próxima live na Band; saiba quando

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gusttavo Lima segura o microfone e canta na live Buteco em Casa 2, realizada em abril de 2020

Gusttavo Lima na live Buteco em Casa 2, realizada em abril de 2020; cantor fará novo show online na Band

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 15h41

Sem aparecer nos programas da Globo desde 2018, Gusttavo Lima fará sua próxima live na Band na sexta-feira (22), às 22h45. A apresentação do cantor será a atração do Música na Band Live, apresentado pela sertaneja Lauana Prado. Essa será a quinta transmissão ao vivo que o marido de Andressa Suita faz durante a quarentena.

Gusttavo Lima não dá as caras na Globo desde julho de 2018, quando trocou a gravadora Som Livre, que pertence ao Grupo Globo, pela Sony Music. Porém, a falta de divulgação nos programas musicais da emissora não impactou o sucesso do cantor.

"A internet tem, sim, uma força gigante, mas considero que todas as mídias têm o seu papel e são importantes para a divulgação e manutenção do trabalho", disse ele ao Notícias da TV após a realização de sua primeira live, em 28 de março. A apresentação online teve mais de 750 mil acessos simultâneos, ocupando o quarto lugar no ranking de audiência no YouTube.

A segunda transmissão ao vivo feita pelo cantor, em 11 de abril, foi alvo de uma polêmica. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) investigou Gusttavo Lima e a Ambev por suposto abuso de bebida alcoólica.

O sertanejo chegou a declarar que não faria mais nenhuma live musical em razão da fiscalização, mas voltou atrás e cantou na segunda edição do Villa Mix em Casa em 3 de maio. No show online que teve participação de Leonardo, o marido de Andressa Suita ironizou o consumo de bebidas alcoólicas.

Já a quarta transmissão ao vivo do cantor aconteceu na última sexta-feira (15). A live não foi transmitida no YouTube e foi ao ar apenas no Instagram do shopping Cidade Jardim.

Gusttavo Lima na Band

A quinta live do músico servirá para divulgar sua nova canção, Saudade Sua, lançada nesta semana. Além das transmissões, Gusttavo Lima iniciou um projeto para o período de isolamento social, chamado o Embaixador na Quarentena, com a divulgação de uma nova música por semana nas redes sociais.

O cantor é detentor da música número 1 na lista das 50 mais tocadas do Brasil no Spotify, com A Gente Fez Amor. Em seus shows online, não faltam sucessos como Carreira Solo, Milu, Cem Mil, além de Perrengue e Quem Traiu Levou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.