Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATACHA HORANA

Sérgio Malheiros alfineta ao vivo sua antiga parceira na Dança dos Famosos

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Malheiros e Natacha Horana na primeira participação da dupla na Dança dos Famosos - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Malheiros e Natacha Horana na primeira participação da dupla na Dança dos Famosos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/12/2018 - 18h46

Eliminado logo após retornar da repescagem da Dança dos Famosos, o ator Sérgio Malheiros esteve presente na final do reality show do Domingão do Faustão, realizada neste domingo (16), e mandou uma indireta para Natacha Horana, bailarina escalada para orientá-lo na competição, mas que acabou substituída após o ator reclamar da profissional à produção do programa.

Natacha foi substituída por Suellem Morimoto na terceira rodada, mas não conseguiu fazer milagres, e o ator nunca figurou entre os favoritos da temporada. Mesmo assim, ele rasgou elogios à parceira que o conduziu até o final e mandou uma indireta para a antecessora.

"Ela é sinistra, cobrou bastante. A gente deu muito certo. Ela tem uma disciplina muito boa, muito recurso para ensinar", disse, para logo em seguida alfinetar Natacha Horana. "Eu falo muito para as pessoas, saber dançar e saber ensinar são duas coisas completamente diferentes. Você ter uma didática para ensinar a outra pessoa é um outro talento, que não tem nada a ver com dançar."

Malheiros deixou escapar que seu desentendimento com Natacha se deu por não considerá-la didática e por não ajudá-lo a aprender as coreografias das danças.

"A Suellem tem essa didática, tem essa capacidade. Eu falo para ela que ela pode trabalhar pra sempre dando aula, ela tem um talento maravilhoso para isso e muito recurso para trocar os passos. Ela enxerga as potencialidades e as dificuldades do parceiro dela, foi muito bom", disse.

Sérgio Malheiros pediu a cabeça de Natacha Horana ainda na fase inicial da competição, e disse à produção que seu péssimo desempenho até então era culpa da antiga parceira. Ele estava em quarto lugar no time masculino e nunca conseguiu superar Danton Mello, Leo Jaime e Nando Rodrigues, que desde o início receberam notas mais altas que ele.

Na época, fontes do Notícias da TV disseram que Natacha já havia desabafado às amigas sobre a falta de química no palco com o ator e estava chateada com seu desligamento, já que era a sua primeira participação na competição e um de seus objetivos profissionais desde que passou a integrar o balé do Domingão.

Suellem apareceu pela primeira vez ao lado de Malheiros no dia 16 de setembro. Esta foi a segunda vez da bailarina no reality. Em 2015, ela havia formado par com Igor Rickli e conseguiu ir mais longe, terminando em quarto lugar.

A 15ª temporada da Dança dos Famosos chega ao fim com disputa entre Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime dançando tango e valsa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.