Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMILY FOOD FIGHT

SBT aprova reality e Tiago Abravanel, enfim, é contratado pela emissora de seu avô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel em entrevista ao Altas Horas, da Globo, em fevereiro; ele acaba de ser contratado pelo SBT - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel em entrevista ao Altas Horas, da Globo, em fevereiro; ele acaba de ser contratado pelo SBT

GABRIEL PERLINE

Publicado em 27/7/2019 - 5h17

Após meses de namoro, Tiago Abravanel, enfim, vai ser contratado pelo SBT. Embora seu nome circulasse como certo nos corredores da emissora, ele ainda dependia da venda das cotas de patrocínio do reality Family Food Fight para ser de fato admitido. Como a área comercial deu o aval, o neto de Silvio Santos vai ser reintegrado ao casting.

A produtora Endemol Shine Brasil já iniciou o processo de seleção das famílias que irão competir no reality de gastronomia. Tiago, no entanto, assinará o contrato com o SBT somente em agosto.

Ao Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará.

A volta de Tiago à emissora do avô acontece sete anos depois de ele ir para a Globo, onde foi contratado para atuar na novela Salve Jorge (2012) depois de brilhar no teatro com um musical em que interpretava Tim Maia (1942-1998). Antes disso, ele havia feito no SBT a trama Amor e Revolução (2011), sua estreia na TV.

Family Food Fight (literalmente, Guerra de Comida entre Famílias) já teve duas temporadas exibidas na Austrália e estreou no fim de junho nos Estados Unidos, na rede ABC, da Disney.

Como o próprio nome indica, trata-se de um reality show em que seis famílias "apaixonadas por comida se enfrentam na cozinha em uma guerra pela supremacia", de acordo com o site da Endemol internacional. Elas precisam preparar tanto receitas familiares quanto pratos conceituados da culinária e são avaliadas por um corpo de jurados, como no MasterChef.

Os interessados em participar da competição já podem se inscrever por meio do site oficial da Endemol Shine Brasil.

Príncipe na mira

Conforme antecipado pela reportagem, o primeiro jurado escolhido para o programa é o apresentador e cantor Ronnie Von, que deixou a TV Gazeta há uma semana, após uma onda de cortes promovidas pela emissora.

Assim como Tiago, o "príncipe da Jovem Guarda" também não assinou com a emissora. Ele só estará disponível para firmar o acordo a partir de 19 de agosto, quando se completam 30 dias de seu desligamento da Gazeta, período de carência previsto em seu antigo contrato.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.