Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE COMECE A SELVAGERIA

Pegação, tretas e expulsão: O que esperar da 3ª temporada do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Prado em uma das brigas mais tensas da segunda temporada do De Férias com o Ex - REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Prado em uma das brigas mais tensas da segunda temporada do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE, em Itacaré (BA)

Publicado em 27/9/2018 - 6h18

A MTV promoveu um grande número de mudanças na dinâmica do De Férias com o Ex, que estreia nesta quinta (27) sua terceira temporada. O objetivo da repaginada é deixar os jovens bonitões e solteirões ainda mais propensos a protagonizar cenas de pegação e barracos durante o período em que ficam confinados à beira-mar.

A primeira mudança é na locação. Trocou-se a mansão na Praia de Pipa, situada em Tibau do Sul (RN), por outra ainda maior em Itacaré, na Bahia. "Foi muito difícil achar essa casa, ela tem muitas particularidades que são importantes para nós", explica Chica Barros, diretora do reality show.

Para se ter uma noção, a propriedade conta com três casas gigantes, mas somente uma delas, a maior de todas, foi utilizada para o confinamento. Com quatro andares, apenas dois e meio foram suficientes para armar o cenário da pegação dos jovens. As demais casas serviram para a produção montar sua estrutura, como o switcher (sala de controle) e a central de operações.

O sucesso do De Férias com o Ex levou a MTV a ampliar a duração do programa, que pela primeira vez ele terá 12 episódios. As temporadas anteriores tiveram dez. E o número de participantes também será maior: foram escalados 22 solteirões, aumentando, assim, a possibilidade de cenas de pegação.

Quanto à dinâmica, muitas novidades foram implementadas para quebrar as expectativas dos confinados e do público: cabana do terror, bandeira vermelha e date perrengue.

"Os participantes vêm preparados e armados com um monte de coisas que se destróem no momento em que eles pisam aqui dentro. E a gente faz tudo o que pode para surpreendê-los", comenta Chica.

Cabana do terror, nova ferramenta para estimular as tretas no reality (Foto: Gabriel Perline/Notícias da TV) 

A eliminação, que pegou desprevenidos os participantes da segunda temporada, volta nesta edição e deixará os fãs dos realities de pegação da MTV surpresos com o personagem escolhido para ser expulso.

A cabana do terror é um puxadinho de luxo situado à beira da piscina. Sem peridiocidade definida, dois participantes que já tiveram algum envolvimento são convocados ao local para assistir a vídeos comprometedores, que vão desde depoimentos de pessoas de fora do reality a trechos de cenas captadas pelas câmeras. O objetivo, óbvio, é estimular as tretas.

Se até então o único momento de alarde era o tablet do terror, que elege três participantes para irem à praia esperar a chegada de um "ex", desta vez a produção criou a bandeira vermelha. Todas as vezes que ela for hasteada na área externa, será sinal de que algo ruim está por vir. Pode ser uma eliminação surpresa, a suspensão de algum alimento ou a privação de algo importante aos confinados.

Por fim, há o date perrengue, que é a desconstrução dos encontros românticos entre os casais, um dos momentos mais importantes do programa. Em vez de irem para um cenário bonito e terem uma ótima estrutura à disposição, o casal do momento será submetido a situações controversas, como ter que passar a noite em uma barraca simples na praia.

A terceira temporada do De Férias será exibido toda quinta-feira, às 21h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.