Televisão

QUE COMECE A SELVAGERIA

Pegação, tretas e expulsão: O que esperar da 3ª temporada do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Prado em uma das brigas mais tensas da segunda temporada do De Férias com o Ex - REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Prado em uma das brigas mais tensas da segunda temporada do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE, em Itacaré (BA) - Publicado em 27/09/2018, às 06h18

A MTV promoveu um grande número de mudanças na dinâmica do De Férias com o Ex, que estreia nesta quinta (27) sua terceira temporada. O objetivo da repaginada é deixar os jovens bonitões e solteirões ainda mais propensos a protagonizar cenas de pegação e barracos durante o período em que ficam confinados à beira-mar.

A primeira mudança é na locação. Trocou-se a mansão na Praia de Pipa, situada em Tibau do Sul (RN), por outra ainda maior em Itacaré, na Bahia. "Foi muito difícil achar essa casa, ela tem muitas particularidades que são importantes para nós", explica Chica Barros, diretora do reality show.

Para se ter uma noção, a propriedade conta com três casas gigantes, mas somente uma delas, a maior de todas, foi utilizada para o confinamento. Com quatro andares, apenas dois e meio foram suficientes para armar o cenário da pegação dos jovens. As demais casas serviram para a produção montar sua estrutura, como o switcher (sala de controle) e a central de operações.

O sucesso do De Férias com o Ex levou a MTV a ampliar a duração do programa, que pela primeira vez ele terá 12 episódios. As temporadas anteriores tiveram dez. E o número de participantes também será maior: foram escalados 22 solteirões, aumentando, assim, a possibilidade de cenas de pegação.

Quanto à dinâmica, muitas novidades foram implementadas para quebrar as expectativas dos confinados e do público: cabana do terror, bandeira vermelha e date perrengue.

"Os participantes vêm preparados e armados com um monte de coisas que se destróem no momento em que eles pisam aqui dentro. E a gente faz tudo o que pode para surpreendê-los", comenta Chica.

Cabana do terror, nova ferramenta para estimular as tretas no reality (Foto: Gabriel Perline/Notícias da TV) 

A eliminação, que pegou desprevenidos os participantes da segunda temporada, volta nesta edição e deixará os fãs dos realities de pegação da MTV surpresos com o personagem escolhido para ser expulso.

A cabana do terror é um puxadinho de luxo situado à beira da piscina. Sem peridiocidade definida, dois participantes que já tiveram algum envolvimento são convocados ao local para assistir a vídeos comprometedores, que vão desde depoimentos de pessoas de fora do reality a trechos de cenas captadas pelas câmeras. O objetivo, óbvio, é estimular as tretas.

Se até então o único momento de alarde era o tablet do terror, que elege três participantes para irem à praia esperar a chegada de um "ex", desta vez a produção criou a bandeira vermelha. Todas as vezes que ela for hasteada na área externa, será sinal de que algo ruim está por vir. Pode ser uma eliminação surpresa, a suspensão de algum alimento ou a privação de algo importante aos confinados.

Por fim, há o date perrengue, que é a desconstrução dos encontros românticos entre os casais, um dos momentos mais importantes do programa. Em vez de irem para um cenário bonito e terem uma ótima estrutura à disposição, o casal do momento será submetido a situações controversas, como ter que passar a noite em uma barraca simples na praia.

A terceira temporada do De Férias será exibido toda quinta-feira, às 21h, na MTV.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Remy (Vladimir Brichta) será visto por Luzia (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo  - Reprodução/TV Globo

A volta do 'morto'

Segundo Sol: Remy é visto em Salvador e passa a ser caçado por Beto

Samara Felippo em vídeo de seu canal no YouTube, ao lado das filhas Lara e Alícia - Reprodução/YouTube

Além dos Cachos

Sem ganhar dinheiro, Samara Felippo vira referência contra racismo

Paula Picarelli interpretará a cientista Marie na série infantil Escola de Gênios, do canal Gloob - DIVULGAÇÃO/GLOOB

PAULA PICARELLI

Atriz retorna à Globo 15 anos após rejeitar segundo papel de lésbica em novela

Cris (Vitória Strada) descobrirá que viveu em Rosa Branca e foi assassinada na sua vida passada - João Miguel Jr/TV Globo

Espelho da Vida

Atriz revela ligação espiritual na substituição de Isis Valverde

+ Lidas

1

A Dona do Pedaço: Com greve de sexo, Vivi faz Camilo surtar

2

Redenção é uma farsa: Josiane planeja novo golpe milionário

3

A Dona do Pedaço: Após sabotagem, Maria da Paz se dá bem com tragédia

4

Semana tensa: Record tenta segurar Gottino e ouve 'não' de Cesar Filho

5

Vivi vira jurada carrasca de reality show e faz Fabiana bufar de ódio

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Malvino Salvador e Caio Castro, de braços cruzados, em cena de A Dona do Pedaço, em que interpretam Agno e Rock respectivamente
O youtuber Felipe Neto
O ator Sergio Guizé contracena com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo
O ator Antonio Fagundes em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo