Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDESTRUTÍVEL

Pabllo Vittar provoca chororô no Programa da Maisa após assistir a clipe: 'Te odeio'

REPRODUÇÃO/SBT

Pabllo Vittar chora no Programa da Maísa deste sábado (1º) após assistir ao clipe de Indestrutível no SBT - REPRODUÇÃO/SBT

Pabllo Vittar chora no Programa da Maísa deste sábado (1º) após assistir ao clipe de Indestrutível no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2019 - 16h46

Pabllo Vittar provocou um chororô no Programa da Maisa depois de ver o clipe de Indestrutível sendo exibido no SBT na tarde deste sábado (1º). "Te odeio", disse a convidada à titular Maisa Silva por provocar fortes emoções com a exibição das imagens. Outro ponto alto do programa foi a caracterização de Carlos Alberto de Nóbrega como uma drag. 

Às lágrimas, por causa das imagens que contam o momento de aceitação de sua orientação sexual e dos comentários homofóbicos que ouviu, a cantora levou a plateia aos prantos. Maisa também lacrimejou ao ver o choro em cadeia e tentou consolar a convidada. "Eu sei, é muito real", disse, mas justificou que o choro era por causa da tensão pré-menstrual.

Pabllo seguiu, relembrando a adolescência. "É uma música muito forte porque me lembra muito a escola. No ensino médio foi quando as pessoas começaram a me aceitar. Foi ali que eu descobri que eu era. No começo é muito difícil, sabe? [Choro] Ai, gente, desculpa. Mas ao mesmo tempo eu fico feliz porque recebo mensagens de pessoas que estão se descobrindo", contou.

Assista aqui:

Por causa do depoimemento emocionado, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que admirava a cantora. "Você acabou de ganhar um fã", disse.Minutos depois, ele acabou se transformando em uma drag com a ajudinha de Pabllo. O momento foi um dos pontos altos do programa.

reprodução/sbt

Pabllo Vittar transforma Carlos Alberto de Nóbrega em uma drag no Programa da Maisa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.