Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NO VÁCUO

Larissa Manoela é ignorada por Will Smith e seguidores debocham

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela na estreia do filme Aladdin, da Disney, em Los Angeles; atriz foi ignorada por Will Smith - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela na estreia do filme Aladdin, da Disney, em Los Angeles; atriz foi ignorada por Will Smith

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2019 - 19h59

A atriz Larissa Manoela foi ignorada pelo astro americano Will Smith. O climão aconteceu durante a estreia do filme Aladdin, na semana passada, em Los Angeles. Após tirar uma selfie com a jovem, o intérprete do Gênio do novo live-action da Disney foi embora sem cumprimentá-la. Os seguidores da estrela de As Aventuras de Poliana não perdoaram e debocharam dela.

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (30) pela própria Larissa, é possível ver que Smith sequer ouviu seu agradecimento. Ele saiu andando sem olhar para ela.

"TBT do momento que o amigo @willsmith chegou até mim pra bater aquela selfie maravilhosa. Que emoção, meus amigos", escreveu Larissa na legenda no Instagram. "Sério que você diz que ele é seu amigo? Ele não te deu atenção, mulher!", alertou o usuário Giniédson Silva.

Outra fã de Larissa, Marcella Fernandes comentou que não publicaria aquele vídeo. "No final ele deixou a Lari no vácuo", constatou a seguidora Fernanda Carvalho. "Só uma foto e nenhuma atenção, eu ia chorar depois", completou Jamylle Oliveira.

Uma seguidora não se conteve no deboche. "Larissa, agora você sabe o que é deixar os fãs no vácuo, né? Quantas vezes você já fez isso, metidinha? Mas aqui se paga e aqui se colhe!", alfinetou Giovana Almeida.

Às quintas-feiras, os usuários publicam lembranças pela hashtag TBT (throwback thursday), que significa "quinta do retorno", que serve para compartilhar momentos passados.

Veja o vídeo em que Larissa Manoela pede para tirar uma foto com Will Smith:

Confira o resultado da selfie de Larissa Manoela com Will Smith:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.