Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POESIA DA RECONCILIAÇÃO

Manu Gavassi se desculpa com Boninho por acabar com quarto branco no BBB20

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Manu Gavassi vestida com um macacão branco, com capuz, óculos escuros e luvas azuis

Manu Gavassi se veste de astronauta durante sua live na noite de domingo (7) no Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 19h27

Manu Gavassi tirou onda sobre o seu "retiro espiritual" durante o BBB20 em live na noite de domingo (7), transmitida pelo Youtube e o canal pago Multishow. "Eu com um macacão branco, num quarto branco. Tive um déjà-vu", brincou ela, antes de ler um poema pedindo desculpas a J. B. Oliveira, o Boninho, por acabar com uma das provas do reality.

O diretor de núcleo da Globo investiu pesado com o retorno do "quarto branco" durante a edição, mas a atriz arruinou a dinâmica ao pedir para sair após aproximadamente oito horas de confinamento. Ela foi direto para o paredão e salvou então o pescoço de Felipe Prior e Gizelly Bicalho.

Após um número musical, a jovem pediu licença aos espectadores para ler um poema "para pedir desculpa para uma pessoa em especial". Ela havia escrito o texto no sábado (6).

"Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Boninho, me desculpe, eu queria ser forte e ficar inteira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?", disparou ela.

Manu também se posicionou politicamente no início da apresentação. "Essa live é contraindicada para pessoas com labirintite, que não acreditam em extraterrestres e fascistas também",  ponderou a artista.

Confira a leitura dramática de Manu Gavassi em sua live:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.