Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA MAISA

Lívia Andrade revela que bateu carro de propósito por atraso em gravação no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade foi uma das convidadas do Programa da Maisa de sábado (15) - REPRODUÇÃO/SBT

Apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade foi uma das convidadas do Programa da Maisa de sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2019 - 15h52
Atualizado em 15/6/2019 - 16h29

Lívia Andrade contou que bateu o carro de propósito para justificar seu atraso em uma gravação no SBT. A revelação foi feita durante o Programa da Maisa deste sábado (15) e deixou a títular do talk show chocada. "Foi uma das maiores loucuras que eu fiz na minha vida", confessou a apresentadora.

Durante o quadro Fofocamaisando (uma sátira com o Fofocalizando apresentado pela convidada), Lívia precisou responder se algumas situações eram verdadeiras ou não. Uma das perguntas foi se ela já tinha batido o carro para justificar atraso em gravação. "Não gente. Eu mesmo digo que é mentira", duvidou Maisa Silva.

"É verdade", respondeu Lívia, rindo. Os convidados e a apresentadora ficaram em choque com a afirmativa. "Eu sou muito louca. Eu tenho consciência disso, preciso me tratar", brincou antes de explicar os acontecimentos.

A apresentadora do Fococalizando estava dirigindo até o SBT quando começou a sentir um mal-estar. Ao passar na frente de um hospital, Lívia decidiu fazer uma parada rápida no pronto-socorro. Porém, ela adormeceu no local e perdeu a noção do tempo.

"A médica botou um negócio no soro que dá sono. Sabe quando você abre o olho e olha o relógio? Eu saí arrancando os 'canudinhos' [da medicação] todinhos", explicou. Quando viu as diversas ligações perdidas, Lívia se desesperou e não soube o que fazer para justificar o atraso na gravação do Programa Silvio Santos.

"Tinha uma construção em uma beiradinha da Anhanguera [rodovia na qual está localizada a sede da emissora, em São Paulo]. Falei 'É isso que eu vou fazer da minha vida'. Eu dei uma ré, mirei bem no meio. Deu aquela amassada, entrei no carro e vim pro SBT", detalhou a apresentadora.

"Não tinha necessidade", encerrou Lívia, deixando claro que aprendeu a lição. "Agora você sabe que se você tiver uma desculpa de saúde, pode contar para as pessoas que não tem problema", aconselhou Maisa. "Exatamente, as pessoas passam mal", concordou a convidada.

Confira o momento em que Lívia contou a história:

Dente quebrado

No mesmo quadro, Lívia Andrade contou que já quebrou o dente frontal por causa de um osso de galinha e precisou correr até o dentista para arrumá-lo antes de gravar o programa de Silvio Santos. A apresentadora também revelou que já foi picada por uma aranha e foi trabalhar no mesmo dia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.