Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia em outubro

De repórter descolado a atriz trans: Confira o elenco da nova temporada do Popstar

Reprodução Globo/Instagram

O repórter Danilo Vieira e a atriz e comediante Nany People estarão no elenco do Popstar, da Globo - Reprodução Globo/Instagram

O repórter Danilo Vieira e a atriz e comediante Nany People estarão no elenco do Popstar, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2019 - 9h26

A Globo fechou o elenco completo da nova temporada do Popstar, reality musical em que famosos mostram seus talentos como cantores. Com estreia prevista para outubro deste ano, o programa terá personalidades de diferentes áreas na mídia. Vão participar do reality atores consagrados da Globo e um ex-jogador de futebol que sobreviveu a uma tragédia. Haverá ainda um repórter conhecido pelo jeito descolado e uma atriz trans.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a edição de 2019 do Popstar terá 13 participantes. Nany People será um deles. A atriz trans estreou na Globo em O Sétimo Guardião (2018) e tem muitos anos de carreira como drag queen em shows e eventos performáticos. 

Ela disputará o programa com alguns nomes inusitados, que não são conhecidos do público por seus lados artísticos. Danilo Vieira, famoso pelo jeito informal e divertido com que conduz suas reportagens e apelidado de "repórter gato" na Globo, estará no elenco. O ex-jogador Jackson Follmann, que sobreviveu à tragédia do avião da Chapecoense em 2016, também participará do programa.

Entre os nomes bastante conhecidos da teledramaturgia da Globo que participarão do reality, estão Claudia Ohana, Totia Meirelles, Leticia Sabatella, Eriberto Leão e Marcelo Serrado. Totia e Leão têm experiência com música: ela já participou de vários espetáculos musicais, e ele já viveu Jim Morrison no teatro e foi vocalista de uma banda de rock.

Atores mais jovens da emissora também conquistaram espaço no programa. Yara Charry, que soltou a voz na temporada do ano passado de Malhação, será uma das participantes. Os humoristas George Sauma e Robson Nunes também estarão no elenco.

Todos eles terão que encarar a acirrada competição com duas cantoras profissionais: a atriz e apresentadora Babi Xavier, que já lançou um álbum com músicas autorais, e a atriz e cantora Helga Nemeczyk, que se destacou no Show dos Famosos em 2018.

A temporada deste ano será a terceira do Popstar, que em 2017 e 2018 foi vencido por André Frateschi e Jennifer Nascimento, respectivamente. O programa será novamente apresentado por Taís Araújo e a estreia é prevista para outubro, ainda sem dia definido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.