Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perde a cabeça

A Dona do Pedaço: Maria da Paz comete loucura ao descobrir traição e é presa

Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) irá para a cadeia após atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) irá para a cadeia após atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2019 - 8h25

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará mais irada do que nunca ao ver seu marido, Régis (Reynaldo Gianecchini), aos beijos com sua filha, Josiane (Agatha Moreira). Em A Dona do Pedaço, a protagonista achará que a culpa é do playboy, que seduziu a jovem. Transtornada, Maria da Paz dará um tiro em Régis, e em seguida será levada para a cadeia.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 17. A boleira será alertada por Rock (Caio Castro), que já terá descoberto tudo sobre o caso. Ela não vai querer acreditar mas, numa noite, ouvirá barulhos na cozinha e sairá de seu quarto armada.

A boleira, então, vagará pela casa. Ao mesmo tempo, o público verá a conversa de Josiane e Régis. "Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela", alegará o playboy. Josiane debochará, tirará sua roupa e partirá para cima dele. "O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu", continuará Josiane. "Jô... Jô...", balbuciará Régis, enquanto a amante vai gemer.

Maria da Paz flagrará a cena, ficará chocada. Régis dirá que pode explicar. "Não tem explicação nenhuma. Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga", mandará a boleira.

O playboy ainda dirá que não é o que ela está pensando, mas Maria repetirá que está vendo os dois quase sem roupa e afirmará que ele seduziu sua filha. Ela perguntará desde quando eles têm um caso, e Josiane responderá friamente: "Sempre". 

Régis pedirá para Maria largar o revólver para que eles possam conversar, mas ela se recusará. "Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma", dirá e dará um tiro no marido.

Ele será levado para o hospital, e pouco tempo depois Camilo (Lee Taylor) chegará com a polícia. "Ficará presa", ele avisará a Maria da Paz, que concordará. "Eu atirei. Atirava outra vez", falará. "Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior", o investigador dirá.

"Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu", afirmará a boleira. Em cenas seguintes, Maria da Paz aparecerá numa cela com outras presas. "E aí, qual foi o babado?", uma delas perguntará. 

"Eu dei um tiro no meu marido. Ele mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega", falará a protagonista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.