Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Romance descoberto

Bom Sucesso: Paloma abre o jogo com Alberto e conta tudo sobre caso com Marcos

Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) será sincera e revelará a Alberto (Antonio Fagundes) que já ficou com filho dele - Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) será sincera e revelará a Alberto (Antonio Fagundes) que já ficou com filho dele

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2019 - 6h11

Paloma (Grazi Massafera) se sentirá muito culpada após ser flagrada por Alberto (Antonio Fagundes) aos beijos com o filho dele, Marcos (Romulo Estrela). Em Bom Sucesso, a costureira pensará em se demitir, mas encarará o patrão e contará toda a verdade sobre como se envolveu com o rapaz. Alberto relevará o caso e pedirá que Paloma não vá embora.

O idoso ficará muito abalado ao saber do romance entre seu filho e sua funcionária. Ele passará mal ao ver um beijo dos dois dentro de sua casa, e Paloma voltará para Bom Sucesso correndo, envergonhada.

No dia seguinte, ela retornará à mansão para devolver um livro e se explicar para Alberto. "Encarar o senhor de frente. Essa é a parte mais difícil", confessará a protagonista.

"Vou ser honesto. Detesto não saber o que está acontecendo na minha própria casa. Ainda mais envolvendo meu filho e uma funcionária. Pode me dizer, o Marcos te forçou a alguma coisa? Te ameaçou? Fez promessas levianas? Do meu filho eu espero qualquer coisa, aquele casanova de quinta!", esbravejará o editor.

Paloma dirá que não e perguntará se Alberto se lembra de que ela comentou ter feito loucuras no período em que achou que fosse morrer. 

"Pois é. Uma delas foi dormir com o Marcos. Eu estava fazendo uma faxina em Búzios. Não sabia nem o nome dele. Quando eu descobri que não estava doente, tudo mudou. Fiquei noiva do Ramon (David Junior), comecei a trabalhar aqui.... Quando vi o Marcos de novo, fiquei muito envergonhada. Achei melhor fingir que aquela noite não existiu. Até porque foi só uma noite. Nunca mais a gente teve nada e nem vai ter, porque eu não quero", afirmará.

Alberto compreenderá, relevará o beijo que viu e pedirá para que Paloma não se demita. "Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora. Continue trabalhando aqui pelos próximos meses, o caminho vai ser cada vez mais difícil, mas, com você do meu lado, menos doloroso, acredite", falará. "Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?", responderá Paloma.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.