Carregando...

ASSOMBRAÇÃO

Totalmente Demais: Fabinho se mete em acidente ao ver irmã 'voltar da morte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabinho (Daniel Blanco) ficará abalado ao ver irmã morta caminhando pela rua em Totalmente Demais

Compartilhe
  │ 

PAMELA MARUL

Publicado em 7/8/2020 - 12h00

Fabinho (Daniel Blanco) não acreditará quando a mãe disser que viu a filha morta em Totalmente Demais. Porém, o rapaz também verá Sofia (Priscila Steinman) caminhando pela rua na novela das sete da Globo. A visão deixará ele tão atordoado, que o playboy se envolverá em um acidente de trânsito.

O filho de Lili (Vivianne Pasmanter) estará parado em frente à casa de Cassandra (Juliana Paiva) após deixá-la e, ao olhar pelo espelho do carro, verá a irmã de costas. Sem ter certeza, o filho de Germano (Humberto Martins) colocará a cabeça para fora da janela e a verá sair apressada.

O amigo de Débora (Olivia Torres) decidirá ir atrás dela. Sem pensar, ele dará a marcha ré no seu carro. De tão atordoado que estará com a visão que teve, não verá um automóvel parado atrás do dele. O veículo começará a buzinar, mas não dará tempo de Fabinho parar sem colidir.

Ainda incrédulo, ele descerá do carro e tentará sair correndo atrás de Sofia, mas o motorista do outro veículo, que será interpretado por Rafael Zulu, não o deixará seguir adiante. O homem ficará uma fera e exigirá que Fabinho pague pelo estrago que fez em seu "possante". 

Rafael (Daniel Rocha) surgirá e perguntará ao filho da namorada o que está acontecendo. "Dei ré, me distrai, mas já falei que vou pagar", explicará Fabinho. Cassandra chegará na hora e reforçará as palavras do namorado. "Claro que ele vai pagar. Ele é rico, é meu namorado e honesto", dirá ela ao motorista nervosinho.

Médium?

Fabinho entregará um cartão com todos seus contatos. Com tudo resolvido, já dentro do carro, o jovem continuará tenso, e Cassandra irá querer saber o que ele tem. O herdeiro da Bastille contará que não está nervoso por conta da batida. "Eu acho que acabei de ver a minha irmã", revelará o personagem de Daniel Blanco.

"Pera aí, a morta? Gato, não sabia que você era médium. Meu Deus, então quer dizer que ela voltou do mundo dos mortos para quê? Pra puxar o pé do Rafael porque ele está com a sua mãe?”, perguntará a maluca.

Fabinho se perguntará se a irmã está atrás do ex-noivo e ficará extremamente perturbado. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo de Totalmente Demais, além de spoilers do que vai rolar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Daniel Blanco

Daniel Rocha

Globo

Humberto Martins

Juliana Paiva

Marina Ruy Barbosa

Novela das Sete

Olivia Torres

Priscila Sztejnman

Resumo das Novelas

Totalmente Demais

Vivianne Pasmanter

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também