Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLINDADA

Juliana Paes é alvo de inveja, mas nem percebe: 'Só quando as tretas acontecem'

Reprodução/Instagram

Juliana Paes, após transição capilar, com os fios cacheados em foto sensual

Juliana Paes em foto publicada nas redes sociais; atriz disse que não percebe quando é alvo de inveja

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 10h49

Juliana Paes deixou claro que está blindada de qualquer tipo de energia negativa. A atriz, que tem mais de 26 milhões de seguidores no Instagram e faz sucesso nas novelas da Globo, disse não perceber quando é alvo de inveja. Nas poucas vezes que se dá conta de que alguém está por perto com más intenções, a situação já atingiu outro patamar. "Só quando as tretas acontecem", afirmou ela.

A intérprete de Carolina em Totalmente Demais disse que a religião sempre esteve presente em sua vida, o que a fez lidar com a negatividade de forma sábia.

"Talvez o fato de eu não perceber a inveja, isso não cria em mim uma energia reativa. Então acho que isso me faz bem. Eu só consigo perceber essas coisas depois que as tretas acontecem, ou quando alguém me conta", esclareceu em uma live transmitida pelo jornalista Felipeh Campos.

Passando por uma transição capilar na quarentena, Juliana admitiu que teve dúvidas em alguns momentos da vida, mas mandou um recado sobre fé. "Já tive fases de muitos questionamentos internos. Mas fé não se questiona. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo", completou ela, que teve sua formação religiosa na umbanda.

"Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Mas, hoje em dia, eu não distingo nenhum caminho de fé. Eu acho que as pessoas têm que viver a fé delas de maneira plena. Não importa qual seja. Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro", completou.

Assista a entrevista completa abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.