Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Em Totalmente Demais, Leila encara Eliza e solta verdades: 'Você é egoísta'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Leila (Carla Salle), com uma tipoia no braço, encara Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

Leila (Carla Salle) jogará umas verdades na cara de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 5h55

Leila (Carla Salle) vai falar umas verdades na cara de Eliza (Marina Ruy Barbosa) logo depois de terminar seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A estudante de Jornalismo acusará a ruivinha de ser egoísta por manter o ex-namorado por perto mesmo sabendo que ele ainda a ama.

Jonatas perderá a namorada depois de livrar Eliza de ser atropelada por Jacaré (Sergio Malheiros). Na hora do atentado, ele receberá um telefonema de Leila pedindo ajuda por ter caído e quebrado o braço, mas ignorará a ligação para salvar a ruivinha. A estudante de Jornalismo ficará furiosa por ser deixada em segundo plano e terminará o relacionamento.

No mesmo capítulo, Leila, ainda magoada pelo fim do namoro, encontrará Eliza e provocará uma discussão. "Você conseguiu. Parabéns! Agora o Jonatas é todo seu. Eu terminei com o Jonatas. Pode ficar com ele só pra você", dirá, sarcástica.

Eliza não gostará do tom da conversa e reforçará que eles são só amigos. "Pra você o Jonatas pode ser só um amigo, mas pra ele você é bem mais do que isso. E pra mim, você sabe e alimenta o que ele sente. E você faz isso porque é egoísta. Porque pra você é bom ter ele por perto, mesmo que ele sofra por isso", acusará Leila.

A modelo tentará se defender, mas a personagem de Carla Salle não parará por aí. "Você sempre pensou em você em primeiro lugar. No seu concurso, no seu sonho, na sua felicidade. O Jonatas te ama. Ele abre mão de qualquer coisa por você, ele te daria o mundo", emendará.

"Quem é você pra me julgar? Você tá magoada, é seu direito. Mas se vocês terminaram, foi porque você quis. Talvez a egoísta seja você. Eu tô com o Arthur [Fabio Assunção] agora e gosto dele", rebaterá Eliza. "Então o Jonatas vai ficar sozinho", sentenciará Leila.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.