CASAMENTO FALIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer; ela se humilhará na cama
Iolanda, a dona Patroa (Camila Morgado), ultrapassará os limites do bom senso ao realizar uma fantasia nojenta de Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. Disposta a reacender o casamento sem medir as consequências, a dona de casa colocará o vestido de Joana (Alice Carvalho), funcionária por quem o fazendeiro está babando, e levará o marido para a cama na novela das nove da Globo.
A essa altura, ela já estará resignada com sua situação. Egídio deu um chilique ao descobrir que a calcinha que ele roubou da mulher de Tião (Irandhir Santos) foi devolvida, e ela começará a considerar seguir as vontades do marido --por maior que seja o nojo que ela sente delas. A roceira, aliás, disse ter devolvido a peça íntima justamente por ter vergonha da indecência do fazendeiro.
Ele até pediu para que a mulher usasse a calcinha de Joana, e ela cuspiu na cara dele que achava essa ideia uma indecência. Ele, então, passará a manipulá-la. "Então é bom se acostumar a dormir sem... Sexo", chantageará o filho de Firmino (Enrique Diaz).
"Já tô até acostumada... Tem muitos anos que esse teu fogo já não é mais pra mim", vai se queixar a mulher, resignada. O personagem de Vladimir Brichta dirá que a companheira deveria saciar suas fantasias, e ela apenas afirmará que reza para que o marido mude.
"Então continue orando, mulher... Depois num se queixe quando eu for buscar fora de casa o que você tem me negado", rebaterá o nojento. A frase vai abalar a personagem de Camila Morgado, que pegará o tal vestido roubado de Joana.
Ela, então, irá até o banheiro e vestirá a peça. Mas bastará ela se olhar no espelho para ter uma crise de consciência.
"Por Deus... O que você fez de sua vida, mulé? Onde é que isso vai parar? Quando?", dirá ela, quase chorando. Ela irá ao encontro do marido seca, resignada, enquanto ele a chama para a cama cheio de desejo.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas