Novelas

Barraco

O Sétimo Guardião: Descontrolada, Stela parte para cima de Mirtes na igreja

Reprodução/TV Globo

Stela (Vanessa Giácomo) avança em Mirtes (Elizabeth Savalla) em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Stela (Vanessa Giácomo) avança em Mirtes (Elizabeth Savalla) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2018, às 08h07

Stela (Vanessa Giácomo) encherá a cara e armará um barraco na igreja em O Sétimo Guardião. A mulher de Aranha (Paulo Rocha) partirá para cima de Mirtes (Elizabeth Savalla) aos berros e tapas diante de todos. A alcoólatra se descontrolará por acreditar que o marido foi atrás de prostitutas no bordel.

O mal-entendido começará quando Stela for ao bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para conversar com Stefânia (Carol Duarte) no bordel. Ela dará conselhos para a prostituta, que entrará na mira de Mirtes ao se apaixonar por João Inácio (Paulo Vilhena). Lá, verá Aranha e terá certeza de que ele foi atrás de sexo com as prostitutas.

O médico estará tendo um de seus encontros secretos com o guardiões da fonte milagrosa. Ela não acreditará nas desculpas dadas por ele. "Stela, se minha mãe souber que você esteve aqui no cabaré vai te expulsar da nossa casa!", falará o médico. "Tinha coragem de peitar sua mãe? De impedir que ela me mande embora da casa cujas contas é você quem paga?", desafiará a mulher, se sentindo traída.

Ela sairá atordoada e afogará as mágoas com uma garrafa de uísque. "Meu Deus, providencia um milagre. Preciso de outra garrafa com urgência", dirá a alcoólatra. Ela sairá cambaleando e verá Mirtes entrar na igreja com seu séquito. "A hora do Juízo Final chegou... E vai ser agora", anunciará Stela em voz alta.

Ela entrará aos gritos na igreja, chamando a sogra de bruxa e falsa beata. "Sua falsa beata, sua santa do pau oco, sua bruxa disfarçada de senhora! Se faz de santa, de temente a Deus, mas não passa de uma reles pecadora", esbravejará diante de todos. "Eu sou uma senhora virtuosa, uma pessoa de reputação ilibada. Me respeite", responderá a personagem de Elizabeth Savalla.

reprodução/tv globo

Mirtes (Elizabeth Savalla) expulsará Stela (Vanessa Giácomo) de casa em O Sétimo Guardião

"Me engana que eu gosto, sua catraia! Você é má, minha sogra, é cruel e é injusta! Tem prazer em ver os que a rodeiam infelizes, se diverte com isso, não devia nem atravessar a porta dessa igreja. Porque é o diabo em pessoa", continuará Stela.

Mirtes dirá que ela está bêbada. "Acabei de sentir seu bafo do inferno... Você está bêbeda!Você é que está possuída! Ela está com o tinhoso no corpo, padre, dentro da sua igreja! O senhor não vai fazer nada?", dirá a senhora, olhando para o padre. Ele mandará as duas baterem boca do lado de fora.

"Só assim pra ter coragem de dizer tudo que você merece ouvir. Você é má, minha sogra, é cruel e é injusta! Tem prazer em ver os que a rodeiam infelizes, se diverte com isso, não devia nem atravessar a porta dessa igreja... Porque é o diabo em pessoa!", Stela rebaterá.

Mirtes avançará para cima de Stela para arrastá-la para fora. "Estou bêbada, mas não estou morta", retrucará a mulher de Aranha. Ela estapeará a sogra, e as duas vão se engalfinhar. Quem tentar separar as duas vai levar uns safanões também.

reprodução/tv globo

Aranha (Paulo Rocha) tomará partido da mulher contra a mãe e sairá de casa junto com ela

O médico surgirá e acabará com as agressões. "Chega, minha mãe! Stella, para! Chega!", gritará até ecoar como se fosse o sino da igreja. Elas vão se desgrudar. A personagem de Vanessa Giácomo cairá no choro.

"Mesmo que você chore o rio Amazonas inteiro, suas lágrimas não vão lhe servir de nada. Trate de arrumar tudo que é dela e a leve para o diabo que a carregue. Nem que seja para o puteiro! A partir de hoje essa bêbada, essa louca de pedra, essa desclassificada não entra mais em minha casa", afirmará a beata.

Mas o médico reagirá. "Se ela não entra lá, eu muito menos, minha mãe. Embora seja eu que pago todas as contas da casa, saio de lá com minha mulher e deixo a senhora sozinha. Vamos embora", dirá Aranha, abraçando Stela e a consolando.

"Meu coração... Está em chamas!", gritará a religiosa, que cairá no chão passando mal. As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (13) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) brigou para que a filha caçula fosse chamada de Neymara no final da novela - Reprodução/TV Globo

Outra mulher

Quarta filha de Nicolau vira Neymara, mas de quem é o bebê?

Luz (Marina Ruy Barbosa) em uma das cenas do último capítulo da novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

JÁ VAI TARDE

O Sétimo Guardião deixa assassinos impunes e vira caso de ódio no final

Gabriel (Bruno Gagliasso) levará um tiro no último capítulo de O Sétimo Guardião, nesta sexta - Reprodução/TV Globo

Assassinado

O Sétimo Guardião: Gabriel faz último pedido a Júnior antes de morrer

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai estudar Arqueologia e terminará matando o desejo de tomar banho na água da fonte  - Fotos: Reprodução/TV Globo

RESUMÃO ESPECIAL

De cemitério a beleza eterna: O que vai rolar em O Sétimo Guardião

Judith (Isabela Garcia) em cena da novela das nove da Globo; além de assassina, governanta virou suicida - Fotos: Reprodução/TV Globo

SEM SENTIDO

Como a mais boazinha de O Sétimo Guardião virou uma assassina fria?

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5


Autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva sofreu com as maldições nos bastidores da novela - REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

NOVELA MALDITA

De roubo de sinopse a assédio: Sete maldições de O Sétimo Guardião

Outras novelas

Leia também

O elenco de Sai de Baixo no primeiro ano do programa, que foi recusado por Silvio Santos - Divulgação/TV Globo

Rejeitado

Sucesso na Globo, Sai de Baixo foi vendido ao SBT, mas Silvio achou um lixo

Fábio Porchat em participação no quadro Diário Semanal do canal do YouTube de Bruno Motta - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

NO YOUTUBE

Porchat sugere Raul Gil para vaga na Record: 'Contenção de gastos'

William Peters chegou como favorito à final do MasterChef Profissinais, mas acabou derrotado - FOTOS: CARLOS REINIS/BAND

MASTERCHEF PROFISSIONAIS

Vice do MasterChef contesta derrota: 'Eu era o favorito'

Um dos gatos que interpreta o personagem León, em O Sétimo Guardião, fará uma ponta em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Bichano trabalhador

Gato preto de O Sétimo Guardião faz participação em O Tempo Não Para

Alan Arkin e Michael Douglas em cena da primeira temporada de Kominsky Method, comédia da Netflix - Divulgação/Netflix

The Kominsky Method

Criador de Big Bang Theory emplaca hit instantâneo com comédia de velhinhos

+ Lidas

1

Bom Sucesso: Antes de morrer, Alberto comete crime por Paloma

2

Hari, Lucas, Phavanello ou Sabrina: quem deve sair de A Fazenda? Vote na enquete

3

Éramos Seis: Lola surpreende com nova paixão; saiba quem será

4

De vestido curto, Paolla Oliveira dança e sensualiza

5

Último programa de Gugu na TV, Canta Comigo bate recorde e vence o SBT

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Eduardo Dussek com expressão de confuso no Popstar
A atriz Regina Casé, de perfil, segura uma embalagem com um bolo de chocolate caracterizada como a personagem Lurdes em Amor de Mãe, ela está em uma fila em uma prisão
Murilo Benício sorri no cenário do Altas Horas
Vitória (Taís Araújo) fica desesperada com o desaparecimento do filho em cena de Amor de Mãe