Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO DIFÍCIL

Grazi revela que quase desistiu de papel em Bom Sucesso; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com um vestido vermelho e cabelo preso, caracterizada como a Paloma em cena de Bom Sucesso

Grazi Massafera em cena de Bom Sucesso como Paloma: atriz afirma que é um de seus melhores trabalhos

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 15/1/2020 - 5h33

Por pouco, Grazi Massafera quase deixou escapar a oportunidade de protagonizar Bom Sucesso. A atriz pensou em recusar o papel da costureira Paloma por conta da filha Sofia, de 7 anos. "Quase não peguei [o papel] porque queria estar com ela durante a sua alfabetização", explica a intérprete ao Notícias da TV.

A artista revela que a própria herdeira a deixou tranquila para mudar de ideia e encarar a empreitada. "Ela falava: 'mãe, fica tranquila, vai trabalhar'. Teve muita maturidade. O Cauã Reymond também ajudou demais", confessa ela, que mantém uma boa relação com o galã desde o fim do casamento em 2013.

A poucos capítulos do desfecho da produção, a paranaense assegura que não se arrepende de sua decisão. "Foi especial e emblemático. Minha filha se alfabetizou lindamente, num momento em que eu estava falando sobre literatura [na televisão]. Ainda mais ao lado do Antonio Fagundes, que é um apaixonado por livros", avalia.

Apesar da hesitação diante do convite inicial, ela confidencia que se apegou tanto à sua personagem que está difícil se despedir da novela. "Estou me recusando a ler os últimos capítulos. Falo que não está dando tempo, mas é mentira. Seu eu leio, tem um fim. Acaba", lamenta a atriz de 37 anos.

JOSÉ HUMBERTO/AGNEWs

Sofia passeia com a mãe Grazi Massafera em um shopping no Rio de Janeiro: família  unida


Volta por cima

Dez anos depois de ter participado da "pior novela da Globo", Grazi considera que o folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman representa um momento completamente diferente em sua carreira. "Trabalhei por três, estou cansada, mas posso dizer que foi uma das melhores coisas que já fiz", avalia.

Ela afirma que o trabalho foi mais desafiador até do que Verdades Secretas (2015), em que interpretou uma modelo com a vida destruída pelo vício em crack. A trama de Walcyr Carrasco chegou a lhe render uma indicação ao Emmy Internacional de Melhor Atriz.

"As pessoas costumam me perguntar qual foi o mais difícil. A Paloma, por mais que seja uma mulher do nosso cotidiano, foi mais complicada. O simples parece fácil, mas não é. Foi um papel trabalhoso, porém de muito prazer", pondera.

Mais segura, a intérprete sente que finalmente chegou a um novo patamar em sua profissão. "Antes eu tinha vergonha dos elogios, mas aprendi a aceitá-los porque entendi o tamanho que eu ocupo, nem maior, nem menor do que é", filosofa a artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.