Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE QUEIXO CAÍDO

Éramos Seis: Inês se apavora ao receber notícia terrível sobre pai biológico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo, com expressão de choro, caracterizada como a Inês em cena de Éramos Seis

Carol Macedo interpreta Inês na segunda fase do folhetim das seis: revelações sobre o passado

DANIEL FARAD

Publicado em 17/1/2020 - 18h13

Shirley (Barbara Reis) chocará Inês (Carol Macedo) ao revelar o motivo por trás de seu retorno em Éramos Seis. A megera confessará que procurou a filha para cumprir uma promessa feita a João Aranha (Caco Ciocler) em seu leito de morte. Nas últimas, o advogado suplicou para que a mulher fosse atrás da herdeira para pedir seu perdão.

A menina ficará profundamente abalada com a notícia. Ela se lembrará que renegou o pai biológico e recusou sua fortuna antes de fugir de sua mansão na Bahia. Na época, a enfermeira não suportou descobrir que o milionário interceptou sua correspondência por dez anos e a fez acreditar que foi esquecida por Afonso (Cássio Gabus Mendes).

A personagem de Barbara Reis voltará à cena no capítulo da próxima quarta-feira (22) durante o aniversário da namorada de Carlos (Danilo Mesquita). Ela será humilhada pela jovem antes de ser escorraçada pelo ex-marido. "E o que esperava? Um clima de funeral porque não estaria presente? Inês está feliz com os amigos, com a vida que escolheu e morando onde sempre quis", pisará o quitandeiro.

Enxotada da festa, a amargurada só conseguirá falar direito com a filha graças a insistência de Lola (Gloria Pires). A dona de casa convencerá a nora a dar uma segunda chance à mãe.

A conversa entre as duas será tensa e a garota não aceitará a desculpa de que Shirley trocou os pés pelas mãos por conta de uma grande paixão. "Amou em exagero. Então se escolheu esse amor tão grande, por que não volta para ele?", disparará a profissional da saúde.

Pedido de perdão

Colocada contra a parede, Shirley, enfim, abrirá o jogo com a herdeira. "Não posso mais voltar. João Aranha, o seu pai, faleceu", devolverá a mulher, deixando Inês completamente perturbada. "Ele sempre teve um pulmão ruim, desde adolescente. Então pegou uma tosse, não ficava bom. Nunca mais ficou bom", lembrará a falsiane.

A víbora ainda se aproveitará desse momento de fragilidade da herdeira para lhe jogar na cara que o jurista morreu sem que ela o chamasse de pai. "E sofreu por não gostar dele. Lembro o que disse para mim. Se arrependeu do que fez", emendará.

A sequência será cortada por um flashback em que Shirley aparecerá cuidando do companheiro em uma cama de hospital. "Não vai acontecer nada, João. Você vai se levantar e ficar comigo", dirá ela na lembrança.

À beira da morte, Aranha segurará sua mão e exigirá uma última prova de amor. "Shirley, não pode ficar sozinha. Brigou com nossa filha. Eu afastei vocês duas e me arrependo. Vou morrer sabendo que Inês me odeia, mas ela não deve odiar você. Prometa que não vai ficar sozinha. Tente procurar nossa menina", suplicará ele.

Com pena da mãe, Inês cairá no choro. "Me perdoa! Estou sozinha, só tenho você no mundo. Precisava pedir perdão a você e dizer que seu pai, seu outro pai, se arrependeu", insistirá Shirley no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.