Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escritoras juntas

Bom Sucesso: Alice realiza sonho e ganha festa com convidada famosa; saiba quem

Reprodução/Globo

A atriz Bruna Inocencio em cena como a personagem Alice de Bom Sucesso

Alice (Bruna Inocencio) será contemplada com o lançamento de seu livro e uma grande festa

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2020 - 13h00

O final feliz de Alice (Bruna Inocencio) começará antes do último capítulo de Bom Sucesso. Após a derrocada de Diogo (Armando Babaioff), finalmente o livro dela será publicado pela Prado Monteiro. A jovem escritora ganhará sua própria festa de lançamento e será surpreendida com uma visitante ilustre e inesperada: a escritora Conceição Evaristo.

Depois do incêndio que destruirá a sede da editora, o local entrará em reforma, mas os funcionários continuarão trabalhando remotamente. Alberto (Antonio Fagundes) vai querer que sua empresa renasça como uma fênix, e o livro de Alice será escolhido como o primeiro a ser lançado nessa nova fase.

Haverá o evento de lançamento da obra, realizado numa livraria. Toda a família e os amigos da jovem comparecerão, muito orgulhosos. Alice estará assinando os livros quando notar a presença da escritora Conceição Evaristo.

Autora de romances, poemas e contos, ela também é professora e doutora em Literatura e militante do movimento negro. Suas obras abordam questões de gênero, raça e classe.

"Conceição Evaristo? Não acredito! Aqui? No lançamento do meu livro?", se surpreenderá Alice. Os autores de Bom Sucesso não criaram falas para a escritora e a deixaram livre para dizer, com suas palavras, que está orgulhosa pelo trabalho de uma garota negra do subúrbio, além de dar seus conselhos.

"Que honra. A senhora é uma grande referência. Minha professora, a Francisca [Gabriela Moreyra], me deu seu livro Olhos D'Água e foi uma grande inspiração pra mim!", dirá a jovem. A namorada de Ramon (David Junior) se aproximará e também confessará que é fã de Conceição.

A escritora tirará uma foto com Alice e seus amigos. A filha de Paloma (Grazi Massafera) ficará emocionada. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.