Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGOLIU A CHAVE

Éramos Seis: João Aranha tranca Inês para impedi-la de reencontrar Afonso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caco Ciocler, caracterizado como João Aranha, em cena de Éramos Seis: ele olha para Carol Macedo, que aparece de costas

Caco Ciocler interpreta João Aranha na novela das seis: personagem manterá a filha como sua prisioneira

DANIEL FARAD

Publicado em 26/11/2019 - 5h14

João Aranha (Caco Ciocler) fará Inês (Carol Macedo) de prisioneira em Éramos Seis. Ao saber que a filha está de malas prontas para voltar a São Paulo, o advogado a trancará no quarto para impedi-la de reencontrar o pai adotivo, Afonso (Cássio Gabus Mendes). Ela conseguirá escapar pela janela com a ajuda de uma corda feita de lençóis.

A enfermeira abandonará a casa da família na Bahia ao descobrir que foi enganada por Shirley (Barbara Reis) durante os últimos dez anos. A mando do marido, a dona de casa interceptava a correspondência da jovem para fazê-la acreditar que tinha sido esquecida pelo quitandeiro e também por Carlos (Danilo Mesquita).

Arrependida, a personagem de Barbara Reis entregará uma carta do filho de Lola (Gloria Pires) para a herdeira e se desesperará ao vê-la fazer as malas para retornar à capital paulista. "Está indo embora? Mas não pode ir. Essa é a sua casa. Aqui é seu lar, e tem seu trabalho, seus pacientes", argumentará.

A garota não dará ouvidos à mãe. "Já me despedi de todos eles. Só falta me despedir de você. Parto amanhã. Vou procurar meu pai e o Carlos, meu primeiro e único amor", afirmará a profissional da saúde.

Porta fechada

Antes de partir, Inês irá atrás de João Aranha para se despedir, e os dois acabarão discutindo mais uma vez. "Não há nada que eu diga que faça você me respeitar, me chamar de pai. E gostar de mim", se ressentirá o playboy, que levará uma resposta atravessada da filha. "Ficou mais difícil quando eu descobri que me afastou do homem que me criou", disparará a jovem.

O advogado a surpreenderá. "É muito petulante, mas eu também sou. E não vou aceitar sua vingança. Vou fazer o que qualquer pai faria no meu lugar", vociferará o ricaço, trancafiando a menina em seu quarto. "Abra essa porta, por favor. Mamãe, não permita, abra essa porta", suplicará ela.

A mulher ouvirá os gritos, mas será impedida de fazer qualquer coisa pelo marido. "Inês fica trancada pelo tempo que for preciso até ela cair em si", ordenará o personagem de Caco Ciocler.

Ao voltar horas depois com um jantar para a menina, João perceberá que ela se esgueirou pela janela usando uma corda feita de lençóis. "Fugiu. A ingrata da sua filha fugiu, Shirley", amaldiçoará o milionário, em cenas que serão exibidas a partir de terça-feira (3) no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.