Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRIEZA

Em Bom Sucesso, Elias se recusa a salvar a filha, e Marcos se choca: 'Desumano'

Reprodução/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) entrega dinheiro a Elias (Marcelo Faria) em cena de Bom Sucesso, novela das sete

Marcos (Romulo Estrela) entrega dinheiro a Elias (Marcelo Faria) em cena de Bom Sucesso, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 8h16
Atualizado em 17/12/2019 - 8h17

Elias (Marcelo Faria) vai deixar Marcos (Romulo Estrela) chocado com sua frieza na cena final do capítulo desta terça (17) em Bom Sucesso. O mocinho tentará entregar dinheiro e um carro para o chantagista topar doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), mas o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) não aceitará nem um centavo a menos do que os R$ 120 mil que pediu e ignorará o estado grave de saúde da filha.

O malandro estará instalado na casa da costureira. Marcos chegará para fazer sua proposta. "A Paloma me contou o que você quer", dirá o ex-playboy. "Ótimo. Sabia que você ia colaborar. E aí? Trouxe o dinheiro?", perguntará Elias. Ao ver o pacote com as notas, o bandido perceberá que a quantia é menor.

"Não tem como tirar isso do banco. Leva três dias. Mas tem uma parte. E tá vendo lá fora? O carro que você gostou? Também vai ser seu. Vamos agora pro hospital. Você doa o sangue pra Gabi e tudo isso é seu", oferecerá Marcos. "Eu gostei mesmo desse carro. Podia pegar esse dinheiro, o carrão e voltar lá pra Três Rios hoje mesmo, feliz da vida", comentará Elias.

"Então? Vamos pro hospital agora!", apressará o filho de Alberto (Antonio Fagundes). "Não vou pra lugar nenhum. Quero 120 mil. Três dias? Espero numa boa. Só espero que a menina não morra até lá", disparará o pai desnaturado.

A frieza do mau-caráter despertará a revolta de Marcos. "Cara, a sua filha pode morrer!", disparará ele. "A vida a Deus pertence. Mas não acredito que isso vai acontecer. Ela tá muito bem tratada, com ótimos médicos, naquele hospital de primeiro mundo... Aliás, bancado pelo seu pai, pelo que fiquei sabendo", debochará o personagem de Marcelo Faria.

"Você é desumano. Além de tudo, um chantagista! Por mim, eu denunciava você pra polícia", esbravejará Marcos. "Denuncia. Denuncia e a Gabriela morre. É isso que você quer? Não. Nem eu. Agora sai da minha casa que eu já tô de saco cheio de você", finalizará o bandido.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.