Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traído por Lyris

A Dona do Pedaço: Agno desmascara Fabiana e propõe aliança para dar golpe na família

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) marcará encontro para fazer proposta à vilã em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) marcará encontro para fazer proposta à vilã em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2019 - 8h27

Agno (Malvino Salvador) revelará que nunca acreditou na fachada de santinha de Fabiana (Nathalia Dill) e fará uma proposta tentadora em A Dona do Pedaço. Após flagrar Lyris (Deborah Evelyn) transando com o entregador de bolos Tonho (Betto Marque), o empresário procurará a vilã e pedirá ajuda para dar um grande golpe em sua família.

Otávio (José de Abreu) contará ao sócio que Vivi (Paolla Oliveira) descobriu que Fabiana é a irmã da qual foi separada na infância, e Agno logo perceberá que a aproximação da ex-noviça não foi por acaso. Certo de que ela planejou tudo para se dar bem, ele marcará um encontro.

No início, a irmã falsiane não perceberá que foi desmascarada e seguirá com a máscara de boazinha. "Estou surpresa pelo convite. Saí do último encontro com a sensação que o estava incomodando", falará Fabiana, colocando a mão na perna do empresário.

"Tira a mão. Eu não a convidei com intenções românticas. Convidei pra comemorar. O Otávio me contou. Descobriu que é irmã da Vivi", falará ele. "Ainda estou absorvendo a emoção da descoberta. Foi uma surpresa... Tão grande, você não imagina", fingirá a vilã.

"Para de mentir, Fabiana. Comigo não. Esquece que entrou na construtora através da minha sogra? Fui verificar. Você entrou graças à recomendação de um padre amigo dela. Agora sei que quando você foi até ele, pediu especificamente pra tentar uma vaga na minha construtora", disparará o empresário.

A personagem de Nathalia Dill ainda tentará negar sua verdadeira intenção, mas Agno não dará espaço. "Você queria um lugar na construtora pra se aproximar da Vivi. Porque já sabia que era sua irmã. Mas é esperta. Quis sondar o terreno antes de se revelar. Se é que é mesmo irmã", acusará o marido de Lyris.

Quando a noviça estiver prestes a deixar o restaurante, o marido traído fará a proposta. "Fique. Não vou contar nada pro Otávio, pai da Vivi. Muito menos pra ela. Preciso de alguém como você, capaz de planejar cada passo, de alguém frio. Estou pensando no que vou fazer há muito tempo. Só faltava encontrar a pessoa certa", dirá ele.

"Eu sei que quer dinheiro, mas não vai conseguir do Otávio, ele não a considera como filha. Mas eu sim, posso ajudar você a ganhar um bom dinheiro", prometerá o empresário. "Como?", indagará a ex-noviça, interessada.

"Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família", revelará Agno, na cena que encerrará o capítulo desta quarta-feira (19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.