Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capanga apaixonado

Órfãos da Terra: Decidido a abandonar vingança, Fauze é humilhado por Paul

Paulo Belote/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) pede a Paul (Carmo Dalla Vecchia) para abandonar plano da vilã em Órfãos da Terra - Paulo Belote/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) pede a Paul (Carmo Dalla Vecchia) para abandonar plano da vilã em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2019 - 6h53

Fauze (Kaysar Dadour) decidirá abandonar a vingança contra a família de Laila (Julia Dalavia) em nome do amor por Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra. No entanto, ao pedir para Paul (Carmo Dalla Vecchia) tirá-lo do serviço, o capanga será humilhado pelo pau-mandado de Dalila (Alice Wegmann), que debochará da paixão do libanês.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 27, Fauze cumprirá a missão de dar um susto em Miguel (Paulo Betti). O marido de Rania (Eliane Giardini) terá sua loja destruída, e Santinha aparecerá assustada após o ataque.

A reação da empregada deixará o capanga comovido, e ele resolverá chamar Paul para uma conversa. "O que você quer, Fauze? Por que toda essa urgência em falar comigo a essa hora da manhã?", perguntará o amante de Dalila.

"Eu queria pedir...", começará o libanês. "Você precisa de dinheiro?", interromperá Paul. "Mas além do dinheiro, queria pedir outra coisa", continuará o personagem de Kaysar Dadour. "O quê? Fale logo, Fauze. Não tenho o dia todo", apressará o patrão.

"Não quero mais fazer nada contra a família de Laila", decidirá o capanga. "Quem disse que você pode escolher trabalho aqui, Fauze?", esbravejará o personagem de Carmo Dalla Vecchia. "Por favor, ustáz... Tudo, menos isso", insistirá Fauze.

Paul vai encarar Fauze e sua reação o deixará humilhado. "Não pode ser! Não acredito! Está falando isso por causa da Santinha?", perguntará ele, aos risos. "Era o que me faltava! Um capanga apaixonado!", debochará o mandante do ataque à loja de Miguel.

Em seguida, o patrão do capanga vai ameaçá-lo. "Cuidado, rapaz! Se essa bent descobrir quem você é, além de perder a namorada, você vai ter que acertar contas comigo! E você vai fazer tudo o que eu mandar!", finalizará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.