Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O fim da vilã

Catarina terá destino trágico no último capítulo de Deus Salve o Rei; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) terminará Deus Salve o Rei condenada e enforcada - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) terminará Deus Salve o Rei condenada e enforcada

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2018 - 14h25

Após muitas armações e tentativas de conquistar poder em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) terá um final dramático e trágico. No último capítulo da novela, que vai ao ar no próximo dia 30, a vilã será julgada e condenada pelos crimes que cometeu. Como punição, terminará a trama das sete na forca.

As cenas finais da novela de Daniel Adjafre mostrarão o julgamento da princesa. Catarina terá sido flagrada por Afonso (Romulo Estrela) enquanto tentava matar seu capanga Delano (Jaedson Bahia). O rei de Montemor dará ordem de prisão à vilã.

"Você está presa por tentativa de assassinato! É uma assassina covarde. Esse não foi o seu único erro. Aliás, não foi o seu único crime. Entre outros, você prendeu seu pai", acusará Afonso. 

Catarina se fará de sonsa, chorará, dirá que caiu em uma armadilha e ainda tentará jogar a culpa em Otávio (Alexandre Borges) pela tentativa de assassinato, mas Afonso vai desmascará-la. 

"Você será julgada e condenada por todos os crimes que cometeu. A morte do duque Constantino [José Fidalgo]. A tentativa de matar Amália [Marina Ruy Barbosa] e Levi [Tobias Carrieres], pondo fogo na casa onde estavam. O assassinato de Ísis [Isis Pessino] e do alquimista de Kalaba. A explosão da mina. Por Deus, Catarina! Você é um monstro!", falará o monarca.

Do capítulo do dia 18 até o final, Catarina ficará presa no castelo, onde ainda terá tempo de confessar que o filho que espera não é de Afonso. Na última semana, ela também descobrirá que é irmã de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Filha da bruxa Brice (Bia Arantes), Catarina é fruto de um relacionamento dela com Martinho (Giulio Lopes), pai de Amália. Ele e a mãe da feirante chegaram a ficar um tempo separados, quando o artesão teve um caso extra-conjugal.

No entanto, no dia do julgamento de Catarina, o pai adotivo dela chegará para testemunhar. Sequestrado e exilado pela própria filha, o rei Augusto (Marco Nanini) revelará tudo o que passou nos últimos meses. Ele selará o fim de Catarina.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.