Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De olho na herança

Bom Sucesso: Diogo descobre gravidez de Nana e se desespera com ideia de aborto

Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) em cena de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) ficará sabendo que a mulher está grávida em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2019 - 7h08

Diogo (Armando Babaioff) vai descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) está grávida e se desesperará com possibilidade de um aborto. Sem saber quem é o pai do filho que não planejou, a executiva pensará em interromper a gestação, o que colocará o plano do marido de por as mãos na herança dela em risco. A revelação será feita ao vilão de Bom Sucesso por Gisele (Sheron Menezzes), para evitar que ele mate Alberto (Antonio Fagundes).

O marido dissimulado de Nana vai brigar com a amante após saber que ela está saindo com um garçom do bar que frequenta, e será durante a discussão que Gisele contará o segredo de sua chefe na editora.

"Deixa de ser cretino. Você pode ficar com aquela bruaca da sua mulher e eu não posso me divertir nem um pouquinho?", reclamará ela. "Eu só fico com a Nana porque é o nosso investimento", justificará Diogo.

"Tô cansada dessa vida da amante fiel de marido infiel", retrucará Gisele. "Só sou fiel ao dinheiro. E a Nana tem andado estranha. Nosso casamento tá indo pras cucuias e você, em vez de me ajudar, arruma um caso com um moleque!", rebaterá o advogado.

Diogo, então, pedirá ajuda da amante para matar Alberto. "O quê? Eu não vou matar ninguém. Eu quero ir pra Grécia e não pra cadeia", negará ela. "O velho precisa morrer pra eu ganhar minha parte da herança logo, antes que a Nana se separe de mim", argumentará o vilão.

"Você é tão autocentrado que não repara em nada, nem ninguém que tá em volta. Diogo, por que você acha que a Nana tá estranha?", indagará a personagem de Sheron Menezzes. "Sei lá! Ela é uma neurótica, louca. E agora inventou de ter crise de nostalgia com a sua juventude livre e feliz. Tô ferrado, ela não precisa mais de mim", responderá Diogo.

"Você é um tosco, mesmo! Se liga, Diogo, a Nana tá grávida!", revelará a assistente, deixando o amante chocado. "A Nana tá grávida?", reagirá o crápula. "Pronto. Agora você não precisa matar ninguém. Seu casamento tá garantido e a herança também", afirmará Gisele.

O vilão deduzirá que, como Nana manteve a notícia em segredo, ela pensa em abortar. "Ela tava chocada. Nunca imaginou que ia engravidar tomando anticoncepcional. Se ela soubesse que você trocou por pílula de farinha...", explicará Gisele.

"Mas que notícia maravilhosa que você me deu. Nós estamos salvos. Digo, nossa herança está salva. Peraí, mas se ela não disse nada pra mim, é porque não quer esse filho, certo?", questionará o advogado. "Ela tá pensando em tirar", confirmará a amante.

A comemoração do vilão, então, dará lugar ao desespero. "Eu não vou deixar ela tirar nosso filho. Se ela já tivesse feito isso, eu ia saber", falará ele. "Então corre e não enche meu saco!", ordenará Gisele, irritada.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 18 de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.