Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ROÇA

As Aventuras de Poliana vira A Fazenda com Luca e Vini disputando coração de Mirela

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Os atores João Guilherme, Larissa Manoela e Vincenzo Richy na fazenda da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Luca (João Guilherme), Mirela (Larissa Manoela) e Vini (Vincenzo Richy) na fazenda da garota

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 18/9/2019 - 5h12

Em As Aventuras de Poliana, Luca Tuber (João Guilherme) e Vini (Vincenzo Richy) vão disputar o coração de Mirela (Larissa Manoela) em uma prova digna de A Fazenda, reality show da Record que voltou ao ar ontem (17). Osvaldo (Ivo Muller) colocará a filha como prêmio e dirá que o menino que demonstrar mais habilidade com os afazeres e tarefas da roça terá sua permissão para namorá-la. A sequência irá ao ar nesta sexta (20).

Depois de Mirela viajar para o sítio de seus pais e ser obrigada a trabalhar na roça, a jovem será surpreendida pela visita de seus dois crushs. Eles irão até a fazenda da família na intenção de se declarar para a personagem de Larissa Manoela.

Luca e Vini, então, vão pressionar Mirela para que ela decida com quem vai ficar. Ao notar que a filha não sabe o que fazer, Osvaldo vai sugerir que eles entrem numa competição pelo coração da garota. Entre as atividades propostas, estará limpar o chiqueiro e cuidar dos animais da propriedade. 

Osvaldo também dirá que o outro "prêmio" da disputa será ganhar a simpatia dele e de Bernadete (Daniela Dams), mãe de Mirela.

Em agosto, Mirela topou voltar a namorar com Luca, logo após se declarar para Vini, confundindo a cabeça do garoto. Vini chegou a terminar seu namoro com Gabi (Graciely Junqueira), achando que tinha chance com a amiga.

Apesar da reconciliação, o casal Lurela logo enfrentou outra crise quando Luca deu um bolo em Mirela durante um encontro duplo com Raquel (Bel Moreira) e Jerry (Wesley Schmitt), e os dois terminaram de novo.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.