Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDECISA

As Aventuras de Poliana: Após se declarar para Vini, Mirela retoma namoro com Luca

DIVULGAÇÃO/SBT

Luca (João Guilherme) pedirá para voltar com Mirela (Larissa Manoela) e os dois vão reatar nesta segunda (26) - DIVULGAÇÃO/SBT

Luca (João Guilherme) pedirá para voltar com Mirela (Larissa Manoela) e os dois vão reatar nesta segunda (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2019 - 4h50

Nesta segunda-feira (26), em As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) reatará o namoro com Luca (João Guilherme), mesmo após se declarar para Vini (Vincenzo Richy) e confundir a cabeça do garoto. Para piorar, Vini terá terminado o namoro com Gabi (Graciely Junqueira), na esperança de conquistar, finalmente, a amiga.

Durante o luau do campo de férias, Luca chamará Mirela de canto para conversar sobre a saudade que sente do relacionamento entre eles. "Eu fui idiota de não ter te valorizado, de ter ficado obcecado pelas redes sociais. Eu sinto sua falta e gosto de você", dirá o blogueiro.

"Eu sempre gostei de você, Luca. Na verdade, eu ainda gosto", começará Mirela, antes de ser interrompida pelo personagem interpretado por João Guilherme. "Mesmo? Então vamos voltar, Mirela?", perguntará o adolescente. 

"Só se a gente não ficar nessa pilha de 'Lurela'", pedirá a garota, que ganhará um beijo apaixonado de Luca. Neste mesmo momento, Vini estará brigando com a namorada por causa de Mirela. "Não dá mais para a gente ficar junto, Gabi", dirá ele. Ao ser questionado pela namorada se ele está terminando o namoro, o loiro confirmará.

Após Gabi ir embora, Vini observará, de longe, Luca e Mirela se beijando e abraçados no luau. O garoto ficará ainda mais confuso sobre os sentimentos da amiga que, na semana passada, havia se declarado para ele durante o baile à fantasia do campo de férias.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.