Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIA PISTOLA

As Aventuras de Poliana: Ruth vira o cão ao descobrir mentiras de Bento e João

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Myrian Rios expressando raiva como a personagem Ruth da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Ruth (Myrian Rios) ficará furiosa ao saber que os sobrinhos desobedeceram suas ordens na novela

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 25/5/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Ruth (Myrian Rios) virará o cão após descobrir que Bento (Davi Campolongo) e João (Igor Jansen) mentiram para ela. Às escondidas, os meninos já terão se apresentado em um bar com Cássio (Gutto Szuster). Ela tomará uma atitude drástica e proibirá os sobrinhos de se encontrarem com o músico.

Em uma conversa com seu suposto pai, Bento dirá a ele que o grande sonho de sua vida é se apresentar com uma orquestra de música clássica em um grande teatro, o que deixará Cássio encantado.

Para agradar o garoto, o roqueiro convidará os dois meninos para se apresentarem com ele no bar Toca Toca. Eufóricos, os melhores amigos de Poliana (Sophia Valverde) aceitarão o convite na mesma hora e se divertirão muito com o adulto desconhecido. 

Mais tarde, Ruth descobrirá a mentira das crianças e os reprenderá por terem ido a um local impróprio para menores de idade. Durante seu ataque de fúria, ela proibirá os dois de se encontrarem novamente com o Cássio e deixará os garotinhos revoltadíssimos.

Na sequência, a personagem de Myrian Rios terá uma discussão feia com o roqueiro e avisará que não quer mais que ele tenha contato com Bento e nem João até que saia o resultado do exame de DNA. 

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (26) em As Aventuras de Poliana, novela infatojuvenil do SBT.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.