Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THÉO MEDON

Ator de Poliana fica de castigo se não cumprir tarefa na quarentena: 'Não tem moleza'

REPRODUÇÃO/SBT

O ator mirim Théo Medon caracterizado como o personagem Mário na novela As Aventuras de Poliana, no SBT

Théo Medon em cena como Mário em As Aventuras de Poliana; ator tem rotina de trabalho na quarentena

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2020 - 5h33

A quarentena tem sido cheia de deveres para Théo Medon, de 10 anos, o Mário de As Aventuras de Poliana. Em seu quarto, ele tem três cartazes com uma lista de tarefas a serem cumpridas. Entre arrumar a cama e assistir às aulas online, o menino também obedece a uma agenda de astro mirim que inclui atividades do SBT e exercícios ao piano. Se não fizer tudo, ele já sabe: o castigo virá. "Não tem moleza", diz ao Notícias da TV.

A rotina de afazeres foi feita por Simone Fernandes, 34 anos, mãe do pequeno talento contratado da emissora de Silvio Santos, e é mostrada em detalhes no canal do YouTube do garoto. Assim, os fãs do ator podem acompanhar o que ele anda fazendo durante a quarentena.

A maioria das crianças tem como dever tomar banho ou arrumar o quarto. Para o intérprete de Mário, as obrigações são um pouco diferentes. Ele precisa estar em dia com suas responsabilidades com o SBT, treinar exercícios vocais e alimentar suas contas nas redes sociais --Medon tem perfis no Instagram, YouTube e Tik Tok.

Ele tem um horário fixo para produzir conteúdos digitais. Tempo livre para pensar em ideias de trabalho também estão especificadas na agenda. Simone explica que a organização é primordial. "Deixo tudo organizado porque senão ele se perde, não faz nada e fica de castigo. É isso que acontece", entrega.

Medon confessa que a punição vem da pior forma para um pré-adolescente. "O castigo é no ponto fraco: ficar sem videogame. Minha mãe é muito minha amiga, mas com ela não tem moleza. Deu mole? Perde o direito de fazer aquilo que gosta", admite o artista.

"Para me ajudar, ela criou uma rotina para eu não me perder com os horários. Acho ótimo. Assim, sei sempre qual a minha agenda e aprendo a me organizar melhor", reconhece o intérprete mirim. 

Sucesso como cantor

Foi com essa organização que Medon conseguiu alcançar um de seus objetivos na área artística. Ele se tornou cantor com a músicca Menina, sua primeira canção autoral. "Comemoramos 30 milhões de visualizações [no YouTube]. O foco é divulgar minha carreira de cantor e os lançamentos das minhas músicas novas. Já temos dois clipes prontos e três músicas para produzir", adianta, empolgado.

"Com a quarentena, não sabemos ainda como os lançamentos vão ficar. Ser cantor foi um projeto que criamos para me trazer mais bagagem como ator. Deu tão certo que resolvemos dar atenção para esse meu lado", afirma.

Enquanto turbina sua carreira musical, Medon aguarda a convocação para retornar às gravações de Poliana Moça. Mário é um dos personagens confirmados para a segunda temporada. "A gente acha que em agosto deve conseguir voltar, mas não é nada certo", comenta.

As Aventuras de Poliana chega ao fim em 6 de julho. Já Poliana Moça tem estreia prevista para o início de 2021. Veja o diário da quarentena de Théo Medon:


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.