Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NAMORO À DISTÂNCIA

Amor de Mãe: Ryan faz drama e atrapalha Marina a virar profissional do tênis

Reprodução/TV Globo

O ator Thiago Martins conversa em uma quadra de tênis com Erika Januza em cena da novela Amor de Mãe, da Globo

Ryan (Thiago Martins) em cena com Marina (Erika Januza) em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/12/2019 - 22h00

A história de Marina (Erika Januza) ganhará um novo conflito a partir deste sábado (21) em Amor de Mãe. Ela receberá uma proposta de patrocínio após vencer o campeonato. A jovem, que sonha em virar uma tenista profissional, vai se entusiasmar. Porém, a oportunidade exigirá que a atleta se mude para São Paulo. Ryan (Thiago Martins) dirá que não quer namoro à distância e dispensará a oferta.

O drama do rapaz vai incomodar a jogadora. Ela tentará convencê-lo de que não pode perder esse chance. Na novela das nove, Marina trabalha em um bar de dia e treina toda noite. É esforçada, dividiu a compra de uma raquete em dez prestações e sofreu horrores quando o produto quebrou durante uma partida, pois ela só tinha pago as primeiras parcelas. 

Após voltar mancando para o duelo de tênis mostrado na sexta (20), ela sairá vencedora na final do campeonato. A partida irá ao ar neste sábado, e a jovem se jogará no chão e chorará de alegria. 

Quando ela estiver com a taça na mão, seu treinador, Samuel (Gustavo Novaes), a apresentará a uma empresária. No roteiro a mulher é chamada de Ingrid (o nome da atriz não foi divulgado). "Olha, eu estou nesse ramo há muito tempo e poucas vezes vi alguém com tanta garra", elogiará a mulher.

"Obrigada... Eu vou pra quadra com tudo que eu tenho. Todos os meus sonhos, minha vida, tudo o que eu passei", responderá a tenista. "Eu tenho uma proposta de patrocínio pra você, Marina... É uma proposta para te lançar no mercado internacional do tênis. Sem falar que você vai adorar morar em São Paulo", comentará a patrocinadora.

Intrometido

"Oi? Não entendi? A Marina tem que se mudar pra São Paulo?", indagará o namorado intrometido. "Exatamente, toda a nossa equipe trabalha em São Paulo", confirmará Ingrid. "É uma oportunidade imperdível", completará Samuel. "Sim, mas ela não pode se mudar pra São Paulo! Não tem como...", soltará Ryan.

"Será que a Marina pode responder?", dirá o treinador. Ingrid entenderá a saia justa e deixará seu cartão para a tenista pensar e responder depois. "Amor, por que você não disse logo que não existe a possibilidade de se mudar pra São Paulo?", indagará o músico. Marina desconversará.

Ela se encontrará com Ingrid, contará sobre suas dificuldades. A empresária dirá que tem uma grande equipe para ela poder se recuperar da lesão no joelho e entrar de vez para o tênis profissional.

Marina sairá certa de que o se mudar para São Paulo é o melhor, mesmo amando muito Ryan e se sentindo culpada por ele ter vendido seu violão para comprar uma raquete nova para ela. Em seguida, os dois vão discutir, e Ryan afirmará que não tem namoro à distância.

"Eu gosto de abraçar, de beijar... Namoro pra mim é isso, não é ficar no celular, mandando mensagem", alegará o filho de Lurdes (Regina Casé). Ela, então, tomará coragem e disparará: "Por mim a gente continua namorando... Mas esse patrocínio é muito importante pra mim, eu não posso abrir mão", afirmará a garota, que revelará que aceitou o convite. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.