Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ela odeia!

Bom Sucesso: Silvana pira ao ter verdadeiro nome revelado; saiba qual é

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães, caracterizada como Silvana Nolasco, e Diego Montez como Willian em cena de Bom Sucesso

Silvana (Ingrid Guimarães) ficará irada quando Willian (Diego Montez) a chamar por seu verdadeiro nome

FERNANDA LOPES

Publicado em 20/12/2019 - 13h00

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) esconde um grande segredo em Bom Sucesso. A atriz, que adora inventar mentiras sobre sua vida pessoal, guarda a sete chaves seu verdadeiro nome. Willian (Diego Montez) soltará durante uma conversa que sabe como ela se chama de verdade, e Silvana detestará. Ela o obrigará a ficar quieto.

A atriz ficará numa situação muito complicada nos próximos capítulos. Após inventar uma gestação para segurar o namoro com Mario (Lucio Mauro Filho) e ser desmascarada pelo próprio, ela descobrirá que está realmente grávida dele.

Mas, enquanto isso, Silvana estará gravando uma novela como protagonista e terá vários enjoos durante o trabalho. Numa das crises, ela confessará a Pablo (Rafael Infante) que está grávida, e toda a equipe descobrirá a novidade. O diretor levará o caso dela para a autora decidir o que fazer, e Silvana ficará muito nervosa.

"Não acredito que vou perder essa protagonista! A Claudia Souto [autora de Pega Pega, que vai participar como ela mesma] vai me tirar da novela, eu tenho certeza! Não é justo", lamentará. "Calma, deve ter alguma solução, gente!", Willian dirá. 

"Claro que tem! Vamos partir pro ataque. A voz do povo é a voz de Silvana! Vamos fazer uma coletiva de imprensa! Eu vou ficar linda, gata, poderosa e arrumar um jeito de sair por cima! É o que eu sempre faço. Ou eu não me chamo Silvana Nolasco!", falará a atriz, confiante.

Então, Willian revelará que sabe a verdade sobre ela: "Mas seu nome não é Felismina Silvana Maria Bezerra Leite? Eu li na sua autobiografia proibidona", comentará. 

A personagem de Ingrid Guimarães ficará possessa ao ser chamada de Felismina. "Quieto! Se repetir isso em voz alta eu te mato!", ameaçará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 3 de janeiro da novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.