Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDE DE INVEJA

Éramos Seis: Podre, Soraia faz Lili ficar seminua diante de todo o baile; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Rayssa Bratillieri, a Soraia, olhando para a direita, e Triz Pariz, a Lili, olhando para esquerda, ambas com uniforme escolar da década de 1930 em cena de Éramos Seis

Soraia (Rayssa Bratillieri) e Lili (Triz Pariz) na novela das seis: ambas são apaixonadas pelo mesmo rapaz

DANIEL FARAD

Publicado em 20/12/2019 - 18h13

Soraia (Rayssa Bratillieri) jogará pó de mico em Lili (Triz Pariz) para afastá-la de Julinho (André Luiz Frambach) durante um baile em Éramos Seis. Mau-caráter, a herdeira de Assad (Werner Schünemann) perderá o fôlego de tanto rir ao assistir à rival se coçar desesperadamente, a ponto de arrancar a roupa na frente dos convidados para acabar com o comichão.

Cheia de segundas intenções, a megera se aproximará da irmã de Lúcio (Jhona Burjack) disposta a colocar um ponto final em suas brigas pelo coração do rapaz. "Que noite, hein? Um baile tão bonito, o primeiro de nossas vidas. Eu sei que sou implicante muitas vezes, mas hoje gostaria de deixar para trás nossas diferenças. Vamos ser amigas", disparará a falsiane.

Ela abraçará a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas), aproveitando para jogar a substância por dentro de sua roupa. "Que seja uma noite inesquecível para nós duas. Merecemos", dirá a personagem de Rayssa Bratillieri em cena que será exibida na sexta-feira (27) no remake de Angela Chaves.

Algum tempo depois, Lili puxará Julinho para um canto da festa, na maior aflição. Ele se animará ao vê-la desabotoando o vestido. "Estou vendo um pescoço lindo, que me dá vontade de beijar", dirá o irmão de Carlos (Danilo Mesquita), antes de perceber que a menina está com as costas todas vermelhas e empipocadas.

Noite de terror

Assistindo a tudo de camarote, Soraia só conseguirá parar de rir quando Lúcio a questionar sobre o paradeiro da irmã. "Está com o Julinho. E vi os dois indo naquela direção", apontará ela, se divertindo mais ainda ao perceber que o namorado de Isabel (Giullia Buscacio) não terá gostado nadinha de ver a moça seminua ao lado do vendedor de tecidos.

O rapaz, por sua vez, também se aproveitará da situação para enfiar a mão ainda mais fundo no vestido da jovem. "Nunca senti uma coceira tão grande, então pare de se aproveitar de mim! Estou aflita! Será que isso não para?", choramingará a personagem de Triz Pariz.

Furioso com a cena, Lúcio exigirá que o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) se afaste imediatamente da menina. "Eu estou coçando as costas dela, ela pegou uma urticária danada", se justificará o trabalhador, que só não apanhará porque o estudante de Direito se assustará ao ver a pele da irmã completamente inflamada.

Ele a levará para casa, mas não a poupará de mais uma humilhação ao contar tudo o que aconteceu para Genu (Kelzy Ecard). "Nunca podia dar intimidade para o Julinho que já é tão confiado. Você está de castigo, Lili", gritará a dona de casa na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.