Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Don't Look Up

Jennifer Lawrence é contratada pela Netflix para estrelar comédia apocalíptica

MURRAY CLOSE/FOX FILM DO BRASIL

Atriz Jennifer Lawrence com cabelos loiros longos, encostada na parede com seu reflexo no espelho à direita

Jennifer Lawrence em cena de suspense Operação Red Sparrow (2018); atriz fará filme na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 11h49

Jennifer Lawrence foi contratada pela Netflix como protagonista do filme Don't Look Up, nova comédia apocalíptica produzida pela plataforma. Este será o primeiro papel da atriz norte-americana em uma produção da gigante de streaming. O longa-metragem deve estrear ainda este ano e será dirigido por Adam McKay, diretor de Vice (2019) e A Grande Aposta (2015).

Também escrito por McKay, o filme acompanha dois astrônomos sem muita experiência que embarcam em uma turnê para alertar a humanidade sobre um asteróide que se aproxima e destruirá o planeta Terra. As gravações de Don't Look Up devem começar em abril.

"Estou muito emocionado por fazer este filme com Jen Lawrence", disse o diretor à Variety. "E o fato de a Netflix ver este filme como uma comédia mundial define os padrões para mim e minha equipe de maneira emocionante e motivadora."

Vice, longa mais recente de McKay, recebeu oito indicações ao Oscar. Em 2016, o drama financeiro A Grande Aposta ganhou a principal premiação do cinema e o BAFTA por melhor roteiro adaptado.

Jennifer já foi indicada a quatro Oscars e ganhou uma estatueta pela atuação em O Lado Bom da Vida (2012). Nos últimos anos, a atriz participou de filmes como X-Men: Fênix Negra (2019), Operação Red Sparrow (2018) e o polêmico Mãe! (2017), de Darren Aronofsky. Ela também é famosa pelo papel principal na franquia Jogos Vorazes.

Recentemente, Lawrence finalizou a produção do filme ainda sem título de Lila Neugebauer. Depois da gravação de Don't Look Up, ela será a estrela e produtora de Mob Girl, dirigido por Paolo Sorrentino.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.