Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERIC NAM

Cantor de K-pop revela sonho de parceria com Anitta: 'Acho ela incrível'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com os cantores Eric Nam (à esquerda) e Anitta (à direita)

O cantor sul-coreano Eric Nam declarou que adoraria realizar uma parceria musical com Anitta

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 9h24

Prestes a fazer seu primeiro show no Brasil em março, o cantor sul-coreano Eric Nam revelou que sonha em realizar uma parceria musical com Anitta. "Eu acho que ela é incrível e extremamente talentosa. Seria muito legal trabalhar com ela, mas quem sabe um dia", declarou o astro de K-pop -- gênero musical originado na Coreia do Sul, que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais.

Além da admiração pela funkeira, Nam também contou que está ansioso para conhecer seus fãs brasileiros de perto. Ele performará em uma casa de shows em São Paulo pela turnê Before We Begin. Sua agenda conta com 26 datas na América do Norte e outras quatro na América do Sul (incluindo o Brasil). 

"Estou triste por ser tão pouco tempo, mas finalmente vou poder me apresentar. Estou muito animado em conhecê-los [os fãs] pessoalmente e quem sabe conquistar novos fãs e fazer novos amigos", disse o cantor em entrevista à revista Quem. 

Questionado sobre sua expectativa, o astro declarou que está ansioso. "Eu sei que eles [fãs] são muito apaixonados, animados e curtem muito a música. A maioria dos meus shows costuma ser metade mais tranquila e metade uma grande festa, e acho que vamos nos divertir muito na parte da festa", explicou Nam. 

Aos 31 anos, Eric Nam é considerado um dos principais nomes solo do K-pop, uma exceção no estilo musical que tem como destaque grupos com vários integrantes, como  BTS e Black Pink.

Nascido nos Estados Unidos, o cantor se mudou para o país de origem de seus pais em 2011 ao ser convidado por uma emissora para participar de um concurso de canto devido a um cover no YouTube que se popularizou.

Desde então, o cantor foi ganhando popularidade na Coreia com sua música e aparições em diversos programas de TV e chegou a ser eleito o Homem do Ano em 2016 pela revista GQ do país.

Confira uma música de Eric Nam publicada no YouTube: 

TUDO SOBRE

Anitta

K-Pop

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.