Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paixão

Com bumbum à mostra, Isis Valverde dá beijaço de tirar o fôlego no marido; veja foto

Reprodução/Instagram

André Resende e Isis Valverde sorridentes e com as testas coladas em um campo de girassol

Isis Valverde e o marido André Resende; atriz dividiu com seus seguidores momento de intimidade do casal

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 10h17

Isis Valverde dividiu com seus seguidores do Instagram um momento de paixão e intimidade na manhã desta quinta-feira (20). A atriz publicou uma foto dando um beijaço no marido em uma varanda. Na imagem, ela está de biquíni, com o bumbum à mostra e os cabelos molhados. Já André Resende aparece sem camisa. "Bonjour", escreveu Isis na legenda da postagem, desejando bom dia em francês.

Essa não foi a primeira vez que a intérprete de Betina em Amor de Mãe mostrou a intimidade com o amado. A atriz já publicou outras fotos com Resende. Em uma das postagens mais recentes, o casal aparece em uma janela um de frente para o outro. Ele está com a mão na coxa dela, indicando que vai rolar um beijo em seguida. Em outro clique, os dois estão trabalhando juntos em uma campanha de moda.

Em todas as imagens, os pombinhos ganham elogios de amigos e seguidores, que deixam comentários como: "Casalzão", "Lindos" e "Casal perfeito". Isis e André se casaram em junho de 2018 e são pais de Rael, de um ano.

Confira a foto do beijaço do casal: 

Ver essa foto no Instagram

Bonjour 🎈

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.