Filmes

COMÉDIAS BRASILEIRAS

Fora da Globo, Leandro Hassum é contratado pela Netflix para protagonizar dois filmes

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem do humorista Leandro Hassum em seu programa Tá Pago, da TNT

Após sair da Globo em maio, o humorista Leandro Hassum ganhou um talk show e foi contratado pela Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 31/10/2019, às 13h08

Leandro Hassum foi contratado pela Netflix para ser estrela de dois filmes. O primeiro já tem nome definido, Tudo bem no Natal que Vem, e começará a ser rodado em novembro, com estreia prevista para dezembro de 2020. Ainda sem nome divulgado, a segunda produção começará apenas no ano que vem. Depois de 21 anos, ator não renovou seu contrato com a Globo, encerrado em maio deste ano, e decidiu dar oportunidade para outras produtoras de conteúdo.

A comédia conta a história de Jorge (Leandro Hassum), um pai de família que odeia o Natal. Forçado a bancar o Papai Noel, ele cai do telhado e acorda exatamente um ano depois, 24 de dezembro. Sem lembrar de nada que aconteceu, o personagem terá que lidar com as consequências do que o seu "outro eu" fez durante os 364 passados.

Adrien Muselet, diretor de aquisição de conteúdo da plataforma, justificou a contratação do comediante brasileiro com os sucessos de bilheteria que os filmes Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2 e O Candidato Honesto tiveram no cinema.

O investimento em produções brasileiras é devido aos bons resultados que a Netflix obteve com séries nacionais como Irmandade, O Escolhido, Coisa Mais Linda e 3%, que já está em sua terceira temporada.

Os dois filmes protagonizados por Hassum serão roteirizados por Paulo Cursino e dirigidos por Roberto Santucci, com produção da Camisa Listrada. As comédias serão disponibilizados pela plataforma de streaming para mais de 190 países, com dublagens e legendas em 30 idiomas. 

Esse não será o primeiro trabalho internacional do comediante. Desde 2016, Hassum mora em Orlando, nos EUA, com a família. Após sua saída da Globo, vendeu a mansão que tinha no Rio de Janeiro e segue trabalhando na comédia com shows, turnês e parcerias comerciais nos Estados Unidos, Canadá e Japão.

Saída da Globo

Ao Notícias da TV, Hassum disse que se sentia livre para receber sondagens e convites de diferentes empresas desde que o seu contrato com a Globo chegou ao fimo ator, então, estreou o Tá Pago, um talk show na TNT, em agosto.

"A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso", explicou o humorista, no lançamento de seu programa.

Apesar de não ter mais contrato desde maio, Leandro Hassum continua aparecendo na TV aberta. É possível assisti-lo em Escolhinha do Professor Raimundo, como o personagem Mazarito, eternizado por Costinha. O humorista também segue participando de programas de entrevista na ex-emissora, como Mais Você e Encontro com Fátima.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Montagem de fotos com Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Diego Grossi em A Fazenda 11

VOTE TAMBÉM

Enquete de A Fazenda 11 indica saída de Bifão e preferência por Diego Grossi

A atriz Lucy Ramos caracterizada como a personagem Sílvia de A Dona do Pedaço

PERDIDONA

Tapa-buraco, Sílvia é usada no final da novela para merchans sociais

Fernanda Gentil na apresentação do Se Joga, programa vespertino da Globo, na quarta (30)

AUDIÊNCIAS DE 30/10/2019

Se Joga completa um mês no ar com apenas duas vitórias sobre a Record

Imagem de Andréa Nóbrega dentro do chiqueiro de A Fazenda

PERRENGUE NO CHIQUEIRO

Andréa Nóbrega surta e grita ao sofrer ataque de porcos em A Fazenda 11

+ Lidas

1

Stênio Garcia passa mal após confirmação de sua demissão da Globo

2

Chamada de rica no BBB, Manu Gavassi precisa de dinheiro para pagar dívidas

3

De Sex Education a pornô japonês: 5 séries com sexo e pegação para ver na Netflix

4

Reality de Xuxa é cancelado pela Record, e Adriane Galisteu fica desempregada

5

Lima Duarte completa 90 anos sozinho em sítio: 'A morte quer me pegar'

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Reprodução de imagem de Neymar Jr. e Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20
O músico Adam Schlesinger sentado em um estúdio de gravação durante entrevista
Leandro Lehart em ensaio fotográfico para seu site oficial
A atriz Lilia Cabral contracena com Caio Castro em cena da novela Fina Estampa, em que interpreta a mãe do personagem dele