Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAL?

Yá entra no De Férias com o Ex para separar Lipe e Marcelle: 'É de mim que ele gosta'

REPRODUÇÃO/MTV

Yasmin Burihan saindo do mar de Trancoso para entrar no De Férias com o Ex: Celebs

Yasmin Burihan saiu do mar no último episódio do De Férias com o Ex: Celebs, deixando Lipe Ribeiro agoniado

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/11/2019 - 5h38

A produção do De Férias com o Ex: Celebs foi cirúrgica ao convocar Yasmin Burihan, conhecida como Yá, para entrar no reality show da MTV. No fim do episódio de quinta-feira (21), ela saiu do mar e deixou seu ex-namorado, Lipe Ribeiro, desesperado a ponto de ameaçar pedir para sair do programa. O motivo dessa reação é que o veterano voltou a ficar com sua outra ex, Marcelle Casagrande, e previu a chegada de mais problemas.

"É de mim que ele gosta", disse Yá ao Notícias da TV. "Foi uma grande surpresa saber que eles estavam juntos, porque a gente namorou durante quase um ano e conversamos sobre ela [Marcelle]. Ele me dizia que não rolava mais nada entre eles e que era caso encerrado. Fiquei surpresa quando entrei na casa e soube de todo esse bafafá de ciúme dos dois."

Yá e Lipe se conheceram na terceira temporada do De Férias com o Ex, exibida em 2018. Os dois tiveram um relacionamento conturbado no confinamento, já que o rapaz acabou ficando com outras garotas enquanto se declarava para a morena. Mas, após as gravações, eles decidiram assumir o romance. O relacionamento acabou dias antes de a MTV iniciar as gravações da atual edição do reality show.

Mas, para a decepção dos fãs do reality, Yá não causou climão entre Lipe e Marcelle. Pelo contrário, ficou muito próxima da loira e disse não ter vivido nenhum momento de estresse com os outros participantes. Mas ela admitiu que sua chegada provocou o fim do relacionamento do veterano com a loira.

"Ela [Marcelle] me disse que hoje o que sente por ele é carinho e amor de amigo. Eu teria me chateado se tivesse entrado e eles tivessem continuado a ficar. Mas assim que entrei tudo mudou, e ela me disse que era de mim que ele gostava. Eu sabia que estava correndo o risco de ver ele ficando não só com ela, como também com outras pessoas, mas fui do mesmo jeito", disse.

O reencontro de Yá com Lipe serviu para a morena colocar de vez um fim no relacionamento que tiveram. Atualmente, os dois são amigos e se encontram com frequência. "Já tivemos alguns deslizes (risos), mas não passa disso", confessou ela, que explicou o motivo do fim do namoro.

"Nós já não estávamos bem havia um tempo, numa maré de idas e vindas. Logo depois do Carnaval, estávamos brigando muito, mas resolvemos terminar no final de junho. Nós tínhamos uma viagem para o Chile para comemorar meu aniversário, mas fomos só na amizade porque a viagem já estava paga", comentou.

"Eu não tenho o que falar dele como namorado. A gente tinha uma relação incrível. Eu ficava muito no Rio, na casa dele, e ele fazia de tudo para me deixar confortável. Nunca tive problema com nada. Também não acho que ele seja um cara machista. Mas tem algumas atitudes machistas, principalmente quando ele bebe, que ele fica ciumento, quer controlar", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.