Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OTÁVIO MARTINS

Vilão de As Aventuras de Poliana maltrata criança em rede social e deixa mãe revoltada

REPRODUÇÃO/SBT

Otávio Martins como Roger em cena de As Aventuras de Poliana

Otávio Martins em cena dos capítulos finais de As Aventuras de Poliana; ator interpretou o vilão Roger

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2020 - 5h54
Atualizado em 16/7/2020 - 13h51

O ator Otávio Martins perdeu a paciência e maltratou um fã de As Aventuras de Poliana em uma rede social. A mãe de um menino de 11 anos postou um desabafo com prints de uma conversa (veja abaixo) em que o vilão Roger da novelinha parece ter se irritado com o pedido para dar um recado aos colegas de elenco. Depois de mandar o garoto "procurar o que fazer" e dizer que ele estava "sendo ridículo", Martins gravou um vídeo em seu Instagram para pedir desculpa e assumir o erro.

Inara Verônica usou suas contas do Facebook e do Instagram na noite desta quarta-feira (15) para relatar o que aconteceu. "Venho aqui hoje, como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho. Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde e especial: Lorenzo", começou ela.

A mãe do fã de Poliana, que teve seu último capítulo exibido na segunda (13), explica que o menino já havia mandado outras mensagens para o ator e ficou animado com a resposta que recebeu ao desejar feliz aniversário em abril. Por isso, ele pediu para que Martins desse um recado para outros atores.

"Pra minha decepção, o mesmo [ator] o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educacao e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada", diz outro trecho do desabafo.

Horas depois, o intérprete do personagem Roger gravou vídeos para se desculpar. "Vim aqui pra esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde, fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto, me desculpa, é muita gente", disse Martins.

"Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana... Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo também, enfim. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, pede desculpas. Acho que é Lorenzo [o nome do menino], desculpa o tio, tá bom? Beijo", declarou o artista.

Procurada pela Notícias da TV, a assessoria de imprensa do SBT informou que o ator já foi advertido pela direção da emissora e pediu desculpas.

Veja o vídeo de Otávio Martins com o pedido de desculpa:

Ver essa foto no Instagram

O ator @ootaviomartins se pronunciou (volte 1 post)

Uma publicação compartilhada por GAROTO DO BLOG 💋 (@garotxdoblog) em

Confira na íntegra o desabafo da mãe do fã de As Aventuras de Poliana:

Ver essa foto no Instagram

Desabafo: Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho. Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde, e ESPECIAL: Lorenzo. Quem me conhece sabe tudo q eu e minha família enfrentamos e ainda passamos para tentar dar o melhor pra ele, principalmente educação, caráter e respeito pelas pessoas. Pois bem... ele como várias crianças da sua idade acompanha programas destinados aos mesmos. Umas das coisas q tento sempre orientar e controlar para q ele não seja influenciado por pessoas que se dizem trabalhar com crianças mas q na vdd só dão mal exemplos. Um desses programas em que eu acreditava ser destinado ao público infantil é uma novelinha chamada AS AVENTURAS DE POLIANA do SBT. Meu filho acompanha a novela e segue todos os atores da mesma. Deixo ele ter redes sociais, mas como mãe monitoro tudo para a sua segurança. A alguns dias atrás ele ficou super feliz pois desejou feliz Aniversário para um ator dessa novela pelo Direct do Instagram e ele respondeu com um emoji. Foi o bastante pra ele ganhar o dia. Eu como mae me emocionei com a emoção dele em ser correspondido por um ídolo. Até mesmo pq ele sempre enviou mensagens para todos os atores adultos e Mirins dessa novelinha e nunca teve retorno. O que é normal, tanto o fato dele tentar contato com os ídolos qto os mesmos não responderem. Essa tal novela está acabando e hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente... e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educacao e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e comecou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada e respondi esse ator pelo meu direct. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma CRIANÇA, que ainda não tem discernimento, maturidade e muito menos malícia pra separar ficção de realidade. E mesmo assim foi super educado.

Uma publicação compartilhada por Inara Verônica (@inaraveronicaproducoes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.