Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA PAULA PITUXITA

'Um furacão devastou minha vida', diz paquita que inventou agressão do ex-marido

Reprodução/Arquivo pessoal

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, que se automutilou para acusar ex-marido de agressão - Reprodução/Arquivo pessoal

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, que se automutilou para acusar ex-marido de agressão

ANA CORA LIMA

Publicado em 19/6/2019 - 6h11

Dois meses após acusar falsamente o marido de agressão, Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, resolveu dar uma guinada na vida. Ela diz que se tornou uma pessoa melhor desde que assumiu o erro e virou alvo de críticas nas ruas, nas redes sociais e até mesmo entre familiares e amigos. Precisou se isolar por conta da repercussão negativa do caso.

"Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor", discursa Pituxita, 42 anos.

Ela virou uma espécie de influencer e coach nas redes sociais e já apareceu como cotada para a próxima edição de A Fazenda, fato que ela nega.

Pituxa também passa por transformações físicas. Já perdeu 24 quilos desde que se envolveu nesse imbróglio judicial. "Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro", explica.

Em paz com Xuxa

Ela também negou ter brigado com Xuxa Meneghel e sua turma de ex-paquitas. A apresentadora chegou a oferecer um segurança pessoal para acompanhá-la 24 horas por dia logo após as primeiras denúncias de supostas agressões do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos.

"Não houve briga, não aconteceu nada. Tenho uma amizade de muitos anos com a Xuxa e ela sempre vai ser muito especial na minha vida. Tenho amor, carinho e gratidão eternos por ela. Eu me afastei de algumas pessoas porque quis ficar em paz", justifica.

Ana Paula também falou sobre a disputa com o ex-marido. "A ação continua. O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso. Estamos esperando a decisão do Ministério Público, pelo arquivamento ou pela ação criminal."

Em meio a toda a confusão, ela conseguiu manter a guarda do filho, Davi, de 12 anos. "Ele está comigo. É a minha prioridade".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.