Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERAÇÃO

Após traição, ex-paquita Ana Paula Pituxita surpreende fãs com mudança radical

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-paquita Ana Paula Pituxita, envolvida em uma polêmica com o marido, perdeu 24 quilos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-paquita Ana Paula Pituxita, envolvida em uma polêmica com o marido, perdeu 24 quilos

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2019 - 17h34

A ex-paquita Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, publicou na tarde desta segunda (13) uma foto no estilo antes e depois em seu Instagram e  surpreendeu os seus seguidores com seu novo visual. Ela, que está envolvida desde o início de abril em um imbróglio judicial com o marido, o empresário José Roberto Barbosa, emagreceu 24 quilos.

Ana Paula afirmou que teve perdeu sete quilos em 15 dias com um programa de "detox turbo" da consultora fitness Vanessa Rangeli. 

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-paquita de Xuxa, Ana Paula Pituxita surpreendeu fãs com foto em que mostrou boa forma

Nos comentários, a cantora Jojo Toddynho afirmou que também estava participando do programa. "Estou juntinha com você", disse a funkeira.

Já as fãs fizeram comentários elogiando tanto a determinação de Pituxita quanto o seu novo corpo. "Muito inspirador", declarou uma admiradora. 

Traição

Pituxita teria descoberto pelo celular do marido que estava sendo traída, e a partir daí as agressões teriam acontecido. Ela registrou um boletim de ocorrências contra o marido na 42ª Delegacia de Polícia no Rio de Janeiro e publicou vídeos em suas redes sociais nos quais mostrava seus ferimentos.

Em um deles, a ex-dançarina revelava, aos prantos, que vivia um ilusão. "Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu, infelizmente, não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu", afirmou.

Na época, o empresário José Roberto Barbosa procurou os jornais e desmentiu a versão da ex-paquita. "Eu não fiz nada com a Ana Paula, não encostei um dedo nela." 

Na tarde desta segunda-feira (13), foi divulgado um vídeo com imagens de câmera de segurança em que a ex-paquita aparecia supostamente se cortando. O vídeo foi entregue para as autoridades pelo marido de Ana Paula.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.