Carregando...

DESMENTIU

Teve barraco? Wanessa Camargo esclarece boato de briga com Dado Dolabella

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dado Dolabella e Wanessa Camargo em registro no Instagram; casal negou crise na relação

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2023 - 16h43

Wanessa Camargo se revoltou com um boato de que teria protagonizado uma briga com o namorado, Dado Dolabella, em um restaurante. A cantora lamentou que sua vida pessoal seja pauta do que ela chamou de mentiras e assegurou que a relação segue firme e forte. "Doentio", refletiu ela.

Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (23), a artista disse que há muito tempo não frequenta estabelecimentos públicos para comer junto com o companheiro.

"A gente estava vendo essa história e pensamos: 'Meu Deus, em qual restaurante a gente foi?'. Faz muito tempo que a gente não vai a nenhum restaurante, a gente gosta de pedir comida em casa. O último que a gente foi, acho que faz umas duas semanas, acho que foi com as crianças. Não teve nada disso", esclareceu.

A cantora disse que não é a primeira vez que se depara com informações falsas envolvendo seu relacionamento com o ator:

Ontem eu vi no YouTube uma notícia dessa com uma foto montada. Eu falei: 'Não tem nada a ver comigo, a foto toda escura'. É muito doentio isso, está muito séria essa situação de fake news, acho que só vai piorar com o tempo. É uma notícia maldosa, não tem nada disso.

Dolabella também se pronunciou sobre o assunto em áudio enviado para Gaby Cabrini. O namorado de Wanessa acredita estar sendo vítima de uma armação para que seu relacionamento chegue ao fim.

"Eu acho que tem alguém com interesse em destruir a gente, pagando jornalistas para criar mentiras nossas. É a única forma que eu consigo ver isso. Isso jamais aconteceu. Brigar em restaurante? Nunca", disse ele.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Dado Dolabella

Wanessa Camargo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também