Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOU

Dado Dolabella se revolta com boatos de crise em namoro com Wanessa Camargo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dado Dolabella, à esquerda, e Wanessa Camargo, à direita

Dado Dolabella rebateu boatos de uma suposta crise no relacionamento com Wanessa Camargo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 15h20

Dado Dolabella se revoltou com os boatos de que estaria em uma crise no relacionamento com Wanessa Camargo. Os rumores teriam sido espalhados por vizinhos da cantora, que reside em um condomínio de Alphaville, região nobre na Grande São Paulo. "A vida deles deve ser muito chata", rebateu o artista.

Os rumores sobre a crise no namoro foram divulgados inicialmente por Fábia Oliveira, colunista do site Metrópoles. Os vizinhos da cantora relataram que Dolabella não tem aparecido com a mesma frequência no condomínio. Nesta quarta (27), o ator se irritou com as especulações sobre sua vida amorosa.

"Você quer checar por que vizinhos falam sobre a vida alheia? Acho que é porque a vida deles deve ser muito chata", reclamou ele, em entrevista para Lucas Pasin, do UOL. "Até agora estava normal entre nós, mas agora temos [uma crise]. Um vizinho fofoqueiro trabalhando para quem sobrevive de coisa ruim. Obrigado por avisar."

Antes de vizinhos se manifestarem, fãs do casal cogitavam um possível distanciamento entre Dolabella e Wanessa. Além de os artistas não publicarem fotos juntos nas redes sociais há dois meses, a última aparição pública deles aconteceu no início de agosto.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o romance em outubro de 2022. Os dois já tinham se envolvido entre 2000 e 2004, com idas e vindas, mas o relacionamento chegou ao fim. Na sequência, a cantora engrenou um romance com Marcus Buaiz, com quem se casou e teve dois filhos. O divórcio foi anunciado em maio do último ano, quando ela se reaproximou do ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.