Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME

Wanessa Camargo revela por que terminou namoro com Dado Dolabella: 'Assédio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dado Dolabella e Wanessa Camargo lado a lado em foto publicada no Instagram

Dado Dolabella e Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram; ela comentou término de namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2023 - 11h51

Wanessa Camargo e Dado Dolabella vivem nova fase do relacionamento atualmente, após terem namorado no início dos anos 2000. A cantora revelou como eles se conheceram e qual foi o motivo do término do namoro no passado. "Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio", comentou ela. 

Em entrevista ao programa Estação Band, da rádio Band FM, Wanessa contou que, quando conheceu o ator, durante um ensaio de fotos para uma revista adolescente, ainda namorava outro rapaz. Mesmo assim, a atração entre eles já foi forte. 

"Primeira capa que fiz na vida como cantora com ele. Ele era modelo da capa. Conheci ele ali. Eu namorava, ele também, mas ali já bateu um negócio. Depois eu precisei de um modelo gato, chamei ele. Ele fez meu clipe [da música O Amor Não Deixa], a gente não teve nada. Mas então, terminei meu namoro, e o contatinho ficou. A gente saiu, no Rio, e comecei a namorar", lembrou. 

Ela ainda revelou como foi o primeiro beijo do casal, que driblou a marcação forte feita pela mãe de Wanessa, Zilu Godoi: "Ele chegou. Eu estava no Rio, e a gente queria sair para algum lugar. Não podia subir no quarto com ele sozinha. Minha mãe não deixava. Mas todos subimos no meu quarto para conversar, ficamos na varanda. Ele começou a cantar no meu ouvido, e foi".

O relacionamento, no entanto, chegou ao fim em 2002. A cantora disse que ambos eram imaturos na época. Ela também deu a entender que seu ciúme em relação ao namorado ser desejado por muitas mulheres contribuiu para o fim do namoro. 

Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio.

"Aprendi muito com ele na relação na primeira temporada --e eu até levei isso para o meu casamento depois [com Marcus Buaiz]. Percebi com o tempo que não adianta ter ciúme, querer segurar na mão. Quem quer fazer [cometer traição], faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto", complementou ela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.