Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA GLOBAL

Rafa Kalimann faz primeiro trabalho oficial como contratada pela Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann entrevistou Luan Santana em seu primeiro trabalho oficial na Globo nesta sexta (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 20h40

Nesta sexta-feira (12), Rafa Kalimann fez seu primeiro trabalho oficial como contratada da Globo. Em uma live realizada no perfil da emissora no Instagram, a vice-campeã do BBB20 entrevistou Luan Santana para promover seu show do Dia dos Namorados, que será exibido amanhã (13) simultaneamente na própria Globo, Multishow, Globoplay e redes sociais.

Conforme revelado em primeira mão pelo Notícias da TV, o canal investirá pesado na influenciadora para torná-la a nova Grazi Massafera. No início da transmissão, ela destacou a emoção do trabalho oficial na empresa. "Não acredito que estou fazendo essa live no perfil da Rede Globo. Me arrumei para vocês, coloquei um vestido e fiz uma make a la Manu Gavassi para ficar toda toda aqui", brincou.

Na conversa, Rafa questionou o cantor sobre os preparativos para a transmissão. "Costumo falar que live dá mais trabalho que [gravar um] DVD, pois tem muita gente envolvida. São muitas frentes, muitas coisas para resolver, as marcas e dessa vez tem a Globo, então fica tudo maior", disse Luan.

Os fãs da influenciadora comemoraram o trabalho dela e tornaram o assunto como um dos mais comentados no Twitter. Eles parabenizaram a apresentação de Rafa e desejaram sucesso nos futuros trabalhos dela na Globo.

Após sua participação no reality, a Globo traçou "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses". Desde a infância, Rafa sonha em ser atriz e estreará no Globoplay como ela mesma e, depois, em obras de ficção no streaming.

"Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho", disse ela em nota da Globo.

Confira a live de Rafa Kalimann com Luan Santana e a repercussão do público:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.