Carregando...

KAUAN CASTANHEIRA

Primo de MC Gui é encontrado com vida após sequestro em São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Gui e Kauan Castanheira; o primo do cantor ficou horas desaparecido após sequestro

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2024 - 21h22
Atualizado em 31/7/2024 - 21h28

O funkeiro MC Gui revelou que o primo, Kauan Castanheira, foi encontrado na noite desta quarta (31). O jovem ficou horas desaparecido após ser sequestrado em Rio Grande da Serra, interior de São Paulo. "Glória a Deus", escreveu o músico. 

Por meio dos Stories do Instagram, o cantor compartilhou uma imagem do parente e comemorou tê-lo encontrado com vida. "Glória a Deus, senhor! Encontramos ele, gente", informou. 

Na sequência, ele compartilhou um vídeo no qual apareceu conversando com outra pessoa de sua família. "Ele está recebendo todo mundo. A Letícia acabou de chegar, os irmãos...", disse a mulher não identificada. "Tá bom, está tudo bem, né?", perguntou o MC. "Está tudo bem", confirmou ela. 

Em conversa com Luiz Bacci, durante o Cidade Alerta, da Record, Rogério Alves, pai de MC Gui, também confirmou a informação. "Ele acabou de fazer uma ligação para a família, falando que está no Jardim Helena, eu não sei onde é. Eu estou indo para lá. Graças a Deus!", contou o empresário. 

Poucas horas antes de o rapaz ser encontrado, Alves e sua mulher, Claudia Castanheira, haviam feito um apelo durante o Tá na Hora, do SBT. O carro do jovem chegou a ser encontrado carbonizado em uma região de mata

"O Kauan foi muito parceiro do Gui na ausência do Gustavo [irmão morto do cantor], e agora ele deve estar desesperado com a nossa luta. Pelo amor de Deus, deixa ele voltar para casa, deixa ele voltar para as filhas dele. Ajudem a gente, pelo amor de Deus, eu imploro", pediu Claudia. 

Em nota enviada ao Notícias da TV, a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) confirmou que estava realizando buscas para encontrar o primo de MC Gui. 

"O veículo foi encontrado incendiado na região da Avenida Santo André. Além disso, um dos celulares da vítima foi encontrado por uma testemunha na Avenida Capitão João, em Rio Grande da Serra. O caso foi registrado como roubo de carga, incêndio, sequestro e cárcere privado no 12º Distrito Policial (Pari)", informou a assessoria da SSP-SP. 

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

MC Gui

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também