NOS CINEMAS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Deborah Secco no filme Bruna Surfistinha (2011): atriz voltará a interpretar personagem polêmica
Deborah Secco vai voltar a interpretar a garota de programa Bruna Surfistinha na sequência do longa, ainda sem data de estreia nos cinemas brasileiros. A atriz disse que não acreditou quando soube da ideia dos roteiristas em dar continuidade à história da personagem, que marcou sua carreira em 2011 no primeiro filme e levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas.
O anúncio foi feito em primeira mão por Deborah em suas redes sociais, nesta quarta (31). "Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo... Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas", escreveu ela.
"Nunca imaginei que eu fosse falar isso, mas ela vai voltar, meus amores. Um dos personagens mais importantes da minha vida, uma personagem que mudou tudo e me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive", continuou a atriz.
"Ela tem muita história pra contar ainda, e eu, que imaginei que isso não fosse acontecer, estou aqui mordendo minha língua. Estou nervosa e ansiosa porque é uma personagem muito importante para mim", completou Deborah Secco.
O primeiro filme de Bruna Surfistinha foi baseado no livro O Doce Veneno Do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa, publicado em 2005.
A obra foi escrita por Raquel Pacheco, que trabalhou como garota de programa e contou sobre suas aventuras e desventuras com a identidade que usava para atender seus clientes: Bruna Surfistinha. Hoje ela tem 39 anos e afirma que jamais voltaria à antiga profissão.
Deborah está longe do televisão desde o fim de Elas por Elas (2023), em abril. No remake, ela interpretou uma das sete protagonistas, Lara Furtado.
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha da vida real, sugeriu que Deborah Secco voltasse a interpretá-la em uma sequência do filme. A atriz, inicialmente, havia negado. O filme de 2011 é baseado nos primeiros anos de Raquel na prostituição. Segundo ela, sua história renderia uma sequência com muito mais dramas.
"Por mim teria o filme, sim, mas ela [Deborah] já comentou que não, que já fez a parte dela como Bruna. Ela mesma já disse isso, que já viveu a Bruna Surfistinha dela", lamentou ela em março, no podcast Acompanhadas.
Raquel é DJ, empresária, e escritora. Ela teve duas filhas, hoje com três anos, do relacionamento com o ex, Xico Santos. Na época em que estava grávida, a ex-garota de programa contou ao Notícias da TV que se orgulha de sua trajetória e que quer que as filhas cresçam sabendo de seu passado.
"Vou conduzir a conversa da melhor maneira possível. Vou falar: 'Mamãe se prostituiu dos 17 aos 20 anos, mas escolhi parar no auge, pois se fosse bom eu não teria parado, poderia ter aproveitado muito mais'. Vou falar com a certeza de que nada disso vai acontecer com elas, porque ambas vão ter muito amor e atenção. Elas não vão crescer se sentindo vazias", declarou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.