Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA DE BOXE

Nego do Borel ri de treino de MC Gui e é detonado por internautas: 'Soberbo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel, à esquerda, e MC Gui, à direita

Nego do Borel enfrentará MC Gui em uma luta de boxe; o carioca foi chamado de soberbo na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2024 - 16h20

Nego do Borel e MC Gui se enfrentarão em uma luta de boxe no Fight Music Show 4, que acontecerá neste sábado (24), a partir das 19h, em São Paulo. O carioca compartilhou um vídeo no qual debocha do treino do rival. A sua atitude foi criticada por internautas, que o tacharam como "soberbo".

O registro foi publicado nesta quinta (22), no perfil de Nego no Instagram. "Ah, qual é? P*rra, boca de lesma", riu. No vídeo, Gui aparece treinando socos sozinho.

Perfis na rede social chamaram a atenção de Nego e o aconselharam a não cantar vitória antes da conquista. "Se você perder, já sabe...", comentou o humorista Nego Di. "Tomara que o Gui te amasse, para você baixar um pouco a bola e ter humildade pelo seu oponente", escreveu um usuário identificado como Pablo. "Você vai perder porque é soberbo", criticou um seguidor chamado Uilian.

A luta marca a estreia no boxe de Nego, que tem treinado com Leandro Zulu, antigo técnico da seleção olímpica, e Rodrigo Babi, que já trabalhou com Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Paulo Borrachinha. O duelo com Gui terá até seis rounds.

Em entrevista ao podcast Mundo da Luta, Zulu deu detalhes sobre o treino com Nego: "Se para o atleta já é difícil, imagina para o cara que está começando. Em tão pouco tempo, ele aprendeu a técnica, desenvolveu e segurou seis rounds trocando porrada com um cara que é atleta, que só fez aquilo. A gente testou ele com atleta de verdade, e ele sustentou".

MC Gui também tem compartilhado sua rotina de treinos nas redes sociais. Ele emagreceu 17 kg desde que começou a se preparar para competir em lutas, há seis meses.

O cantor revelou que conseguiu perder peso apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos. Assustados, seguidores lotaram caixas de perguntas no Instagram do artista e o questionaram se ele estava usando drogas.

"Estou comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente está fumando pedra? É. Mas me sinto bem, hein? Se isso aqui é ser um cracudo, o pai é um cracudo com estilo", ironizou Gui.

Fight Music Show 4

O evento contará com dois cards. O preliminar será iniciado às 19h, com transmissão no YouTube do canal Combate. Os embates nessa etapa serão entre Fábio Maldonado (96,8 kg) e Leo Leleco (94,3 kg), Lucas Bomba (78,2 kg) e Martin Farley (77,7 kg), Wellington Souza (56,8 kg) e Hugo Paiva (57 kg), e Pedro Oliveira (83,8 kg) e Max Alves (84,2 kg).

O card principal, com transmissão a partir das 21h45 no canal Combate, terá lutas entre Acelino Popó Freitas (83,9 kg) e Kleber Bambam (90 kg), Nego do Borel (69,8 kg) e MC Gui (77,8 kg), Emilene Juarez (63,6 kg) e Fernanda Lacerda (64,9 kg), Thomaz Costa (69,9 kg) e Luiz Otávio Mesquita (66,5 kg), e as duplas de boxe Pobre Loco (119,5 kg) e Sheviii2k (86,5 kg) contra Rey Physique (94,9 kg) e Natural pra Cavalo (95,2 kg).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.