Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Cotada para novela das seis, Alane Dias rompe contrato com a Globo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Alane Dias em entrevista ao PodDelas, no YouTube

Alane Dias em entrevista ao PodDelas, no YouTube: atriz quer oportunidade de carreira na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2024 - 20h03

Alane Dias rompeu seu contrato de parceria publicitária com a Globo, que recentemente dispensou Davi Brito de sua lista de clientes. Alguns participantes do Big Brother Brasil 24 ainda tinham vínculo com a ViU Hub, braço da emissora que passou representá-los no mercado ainda durante o confinamento.

Desde que deixou o reality show, Alane tem feito cursos e especializações para aprimorar seu talento na atuação. A atriz quer mandar bem em sua primeira oportunidade na televisão. Como o Notícias da TV adiantou, ela passou nos testes e está reservada para Garota do Momento, próxima novela das seis.

O destrato de Alane com a parte publicitária da Globo não significa que ela não poderá trabalhar na emissora. Esse contrato era referente apenas à empresa que agenciava a carreira dela. A partir desta quarta (31), a responsável será a BPMCOm --que atende artistas como Juliette, Anitta e Thiaguinho.

A empresa contratada por Alane já trabalhou também no agenciamento das carreiras de Bruna Marquezine e Isis Valverde. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.

De acordo com o jornalista, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira também romperam o contrato publicitário com a Globo. A amazonense vai anunciar sua nova "casa" na quinta (1º). Já o gaúcho tentava renovar o contrato, mas não obteve sucesso.

A Globo confirmou nesta quarta a renovação do contrato de Beatriz Reis. A variedade de parcerias comerciais fechadas pela ex-vendedora do Brás foi um fator crucial para que ela continuasse a ser agenciada pela empresa. Do ponto de vista publicitário, Bia é um nome com um bom chamariz para anúncios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.