Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAUAN CASTANHEIRA

MC Gui faz apelo para encontrar primo sequestrado: 'Pelo amor de Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e FACEBOOK

Montagem de fotos de MC Gui e Kauan Castanheira

MC Gui e Kauan Castanheira: primo do cantor foi sequestrado no interior de São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2024 - 16h10

O funkeiro MC Gui fez um apelo nas redes sociais para encontrar o primo Kauan Castanheira. O jovem foi sequestrado em Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta (31). Rogério Alves, pai do cantor, também pediu ajuda aos seguidores. "Nos ajudem, pelo amor de Deus", escreveu o empresário. 

Por meio dos Stories do Instagram, os dois compartilharam posts sobre o desaparecimento do parente. Ao jornalista Leo Dias, Alves deu mais detalhes sobre a situação. Segundo ele, o rapaz foi levado por bandidos enquanto transportava tecidos de luxo. 

MC Gui também deu algumas informações que podem ajudar na identificação do primo. "Ele foi visto pela última vez no dia 31. Estava de boné, camiseta preta e calça jeans", informou. 

O veículo dele foi encontrado incendiado no meio de uma estrada. Até o momento, a polícia não sabe o motivo do sequestro. O Notícias da TV procurou a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), mas não obteve retorno até a publicação deste texto. 

Essa não é a primeira vez a família de MC Gui lida com um caso de desaparecimento. Em setembro de 2021, quando o músico estava em A Fazenda 13, seu primo Renê Casagrande também desapareceu. Investigações apontaram para um sequestro, e o carro dele foi encontrado próximo a uma comunidade de Itaquera. 

De acordo com o Balanço Geral, da Record, o veículo foi encontrado revirado com as portas abertas em uma área conhecida pelo descarte irregular de lixo. Com o passar dos meses, nem a família nem a polícia revelaram mais informações sobre o caso do rapaz.

TUDO SOBRE

MC Gui


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.